Analytics

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Restauração e vida nova II

Trabalhar com vintage quilting me lembra quando eu trabalhava como repórter de rua: eu nunca sabia como seria meu dia. Era sempre uma emoção quando o meu dia começava. Para onde iria ou quem entrevistaria, eram as perguntas que passavam pela minha cabeça. Me sinto mais ou menos assim quando pego uma peça bordada para transformá-la num vintage quilting! Só que os questionamentos são outros. Será que vou conseguir deixar essa peça ainda mais bonita? Será que a dona da peça vai gostar do que vou fazer?
A peça que vou mostrar para vocês veio junto com a outra que mostrei no post anterior. Ouvir o que a peça queria de mim foi fácil. O mais complicado foi colocar em prática as ideias. Como na peça da semana passada, fiz alguns desenhos à mão livre (com o marcador que sai com água). Defini o centro das duas peças e na última hora decidi que a borda iria ser a mistura de um círculo com um quadrado. Em minha defesa devo dizer que estava apenas ouvindo o que a peça tinha a me dizer!
 Acho que estou numa fase muito romântica. Adorei fazer estes laços!
 Melhor dizendo as peças bordadas despertam em mim o meu lado romântico...
 Plumas e laços combinam muito bem. 
 Ainda mais num vintage quilting. 
 Amo olhar a parte de trás de um quilting! 
 Estou me descobrindo como desenhista.
Antes eu imaginava as coisas, mas não conseguia colocar em prática quando precisava de um desenho mais elaborado. Agora tenho me surpreendido criando coisas que antes eram uma barreira pra mim. É muito legal se descobrir capaz de fazer algo que antes era impossível!

Na semana passada também fiz um ao vivo no meu canal do Youtube onde expliquei as regras para participar do concurso da Sociedade Americana de Quilters (AQS). Se você deseja saber como fazer para participar, assista ao vídeo e deixe a sua dúvida! Em breve farei um novo ao vivo falando sobre direitos autorais, fotos e custos para enviar pelo correio. Me acompanhe para ficar por dentro de tudo.
A todas vocês que me fizeram companhia durante o ao vivo, muito obrigada. Foi um prazer poder contar com a audiência de vocês.
Beijos e até semana que vem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...