Analytics

terça-feira, 23 de março de 2010

Quilting para terceiros

Os últimos dias foram muitos agitados pra mim. Aconteceram várias coisas ao mesmo tempo. Uma dessas coisas que mudaram a minha rotina, foi o recebimento da minha primeira encomenda de peça para quiltar. Foram três peças: dois centros de mesa pequenos e um trilho relativamtne grande com 2,50 de comprimento.
O resultado desse trabalho vou mostrar agora para vocês.
A primeira peça que quiltei foi esse centro de mesa natalino. Tive problemas para quiltar a parte do tecido em branco. A minha máquina estava puxando demais a linha da bobina, que era vermelha. Para tentar solucionar o problema resolvi quiltar tudo de vermelho. Mas não sei se foi a melhor solução...



A segunda peça foi a que mais gostei de quiltar, pois achei que foi a que teve o melhor resultado.

 Achei que ficou mais bonito olhando por trás.


 A última peça deu mais trabalho para ser feita devido ao tamanho.


 

Esse foi o resultado do meu primeiro quilting em trabalhos de outra pessoa. Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada a Lisete Klein por ter confiado a mim suas peças. Pode não ter ficado perfeito, mas foi feito com muito carinho.
Até a próxima.

4 comentários :

  1. Parabéns amiga!!!!

    Achei muito lindo, quilt artístico é divino!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana!

    Achei lindo seus trabalhos! Acho que o quilt dá um toque especial e artesanal á peça.

    Euzinha, inciante quiltei 3 almofadas até agora. No início achei um pouco trabalhoso, mas agora, adoro. Relaxo e esqueço do mundo na tentativa de aperfeiçoar e tornar os pontos cada vez mais simétricos.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana!
    Muito bom o teu quilt! o segundo ficou muito legal, ainda mais visto de trás!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Sil arrasou nos quilts!! Show de bola amiga!! Agora já sei pra onde mandar qdo nao puder quiltar...hehhe
    Beijocas e muitos parabéns pela publicação no jornal do seminole. Sou tua fã de carteirinha!!
    Andreza

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...