Analytics

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Capa de travesseiro com triângulos.

Faz um tempo que eu terminei a colcha da Ana Carolina, mas não podia considerar o trabalho concluído porque ainda faltava a capa de travesseio. Graças à Deus, finalmente, consegui terminar e entregar para a dona que já estava me cobrando!
É tão bom e gratificante dar de presente algo artesanal, feito por suas próprias mãos. Ainda mais quando a pessoa que é presenteada gosta!

A colcha já tinha sido feita com sobras de outros trabalho e essa capa de travesseiro, foi feito com as sobras das sobras!
 Quase não tinha mais tecidos para fazer as combinações.
 Mas acho que no final ficou muito bom. 
 Amei o efeito que consegui com o padrão de quilting super simples. Nessa foto da parte de trás podemos ver que menos é mais! Um único movimento que criou vários padrões secundários! 
 Na parte de trás da capa de travesseiro eu criei esse padrão floral bem feminino!
A borda da parte de trás foi feita com metades de hexágonos. Entretanto não foi algo pensado. Foi a solução que encontrei para que ficasse no tamanho certo. Como disse antes, essa capa foi feita com as sobras das sobras!
 Usei essa parte que sobrou para fazer a aba da capa de almofada.
 Uma visão da parte interna.
 Amigas essas são as minhas novidades dessa semana. Espero que se sintam inspiradas. Se você gostou vai ter um vídeo mostrando o processo de emenda dos triângulos. Não se esqueça de se inscrever no meu canal do Youtube para receber as notificações de quando eu postar novidades por lá!
Tem algo que eu acho que vale apena dar uma olhada, é uma postagem mostrando o desgaste de uma colcha após 10 anos de uso!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...