Analytics

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Primeira live do meu canal. Não perca!!

Esse ano eu coloquei como meta dar mais atenção ao meu canal do Youtube. E para atingir esse meu objetivo, estou postando um vídeo a cada semana lá, tudo isso sem deixar de dar atenção ao blog que é onde eu mais gosto de interagir com as pessoas que acompanham o meu trabalho!
Quilting que finalizei essa semana
E para dar continuidade a essa minha meta, no próximo sábado (16), a partir das 20h (horário de Brasília), vou estar fazendo a minha primeira transmissão ao vivo no Youtube. Espero poder contar com a sua presença! O tema do ao vivo serão os livros e alguns materiais que eu comprei e não recomendo. Se você gosta de fazer pesquisas antes de comprar alguma coisa essa será uma grande oportunidade. Também estarei aberta para receber sugestões de vídeos para o canal e responder algumas perguntas sobre quilting.
Se você ainda não é inscrito no canal, aproveite e se inscreva, veja os vídeos que tenho postado lá e não esqueça de curtir, para que o Youtube continue mandando os meus vídeos para você.
Nessas últimas semanas eu tenho postado vídeos mostrando como fazer bordas simples. Aproveite e dê uma olhada neles. Estou ainda preparando uma série de vídeos onde mostro como fiz a colcha de solteiro para a minha filha Ana Carolina! Aguarde que você vai gostar.

Good news for you, english speaker who'd like to ask me some questions! This saturday (16), at 8:00 p.m. Brasilia Time. I'll be making a live video on Youtube, an I'll be answering questions from you guys, about quilting and creative process! So fell free to reach out and don't be shy!
Até semana que vem com mais novidades!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...