Analytics

sábado, 5 de agosto de 2017

Fazendo coisas com e para a Ana!

As férias de meio de ano aqui no Rio Grande do Sul são muito curtas, apenas 15 dias... Não dá pra se fazer muita coisa. Essas duas semanas que passei com meus filhos em casa, passaram muito rápido. O Lucas, como ainda está na fase do vídeo game, passou os dias no quarto dele, mas a Ana que está decidida a fazer o curso de moda, resolveu que queria desenvolver suas habilidades e me pediu para ajudá-la a fazer um vestido que ela havia desenhado.

Foi um super desafio pra mim. Pois tivemos que fazer, inclusive a modelagem da peça. Mas conseguimos! A Ana ficou muito feliz com o resultado, mais do que eu.

Nas férias trabalhei também no quilting da colcha da Ana. Está um pouco trabalhoso, mas estou amando o resultado final. Não vejo a hora de mostrar a peça pronta e compartilhar com vocês os vídeos que fiz das etapas desse trabalho!

Por hoje é só minhas amigas, semana que vem retorno com mais novidades! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...