Analytics

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Manta de bebê com apple core (costura com curvas) e vídeo

Não tenho palavras para expressar o quanto foi gratificante eu ter a oportunidade de entregar essa manta de bebê para a mais nova mamãe da família do meu marido. Ao receber o presente a Aionã ficou tão emocionada que eu acabei me emocionando também. Tive que sair rapidinho pra não chorar na frente dela.
 A futura mamãe ficou feliz por saber que o seu presente era único e que foi feito especialmente para a filha dela. Isso me fez refletir sobre o quanto de amor eu coloquei no trabalho e como é gratificante a gente ver que a pessoa que recebeu consegue perceber tudo isso!
 Depois de toda essa experiência fiquei mais feliz ainda por ter feito três vídeos mostrando como eu fiz a manta.
 Quem tiver uma futura mamãe na família e desejar fazer uma manta igual a minha para dar de presente poderá acompanhar os vídeos que fiz. Tenho certeza que ela vai perceber o amor que você colocou no trabalho!
 Duas coisas que amei na manta, o aspecto do quilting na flanela e...
... a borda com forma de curva em S
Segue os links dos vídeos:
Como cortar
Como costurar
Como finalizar.
Era isso amigas. Espero que gostem. Estou trabalhando numa outra colcha e não vejo a hora de compartilhar o que estou fazendo com vocês!
Obrigada por sua visita e até semana que vem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...