Analytics

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Curso em Bento Gonçalves - Bellopano

Primeiramente queria pedir desculpas por não ter dado nenhum sinal essa semana. Adoro manter o meu blog atualizado, mas essa semana foi complicada. Peguei um resfriado que me deixou de cama e passei uns dias sem chegar perto do meu computador. Mas eu não poderia deixar de vir aqui essa semana e mostrar um pouco do meu curso na cidade de Bento Gonçalves, no ateliê Bellopano.

O lugar é belíssimo e achei que minhas peças combinaram com a decoração!
 Essa foi a primeira vez que viajei na companhia de alguém e esse alguém foi a minha filha Ana Carolina que ficou responsável pelas fotos.
 O ateliê Bellopano tem um estilo vintage muito bonito. A Ana não se cansou de tirar fotos!
 Cuidado e atenção em todos os detalhes!
 Tudo super organizado!
 As alunas estavam muito interessadas em aprender!
 Foi ótimo!!
 Hora de treinar e colocar em prática o que aprenderam.
 Todas muito esforçadas!






 Ana acabou desenhando alguma coisa também, depois de ver as alunas desenhando.
Essa semana voltarei novamente à Bento Gonçalves para o segundo dia de aula. 
Por conta do resfriado também não coloquei vídeo novo no meu canal, mas já estou com alguns vídeos gravados. Só falta editar. Acho que vocês vão gostar. A manta de bebê ficou linda e a futura mamãe amou receber o presente. Depois vou fazer um vídeo e uma postagem no blog contando mais detalhes dessa peça. Foi bem emocionante!!
Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...