Analytics

sexta-feira, 16 de junho de 2017

O quilting da colcha continua

A colcha da Rejane está me tomando mais tempo do que eu imaginei que levaria. A boa notícia é que os bloco bordados já estão prontos, inclusive o bloco central que é o maior. Estou gostando muito do resultado, mas eu pensei que essa semana eu já teria finalizado essa peça. Mas vou mostrar a vocês fotos de algumas partes da colcha que já estão prontas.
 Esse bloco, eu tive que fazer alguams marcações, mas tentei mudar um pouco a forma como eu fiz os blocos anteriores, mas sem perder a conexão.
 Usei padrões de bolhas e plumas, como nos outros blocos.
 As bordas internas também estão prontas. 
 Estou planejando fazer um vídeo mostrando como fazer essa borda. Achei bem legal de fazer, pois é um padrão de linha contínua.
Essa semana estou trabalhando na elaboração de um vídeo explicando como eu costurei a colcha da Ana Carolina. Já gravei algumas partes, mas ainda falta gravar outras coisas. Espero que em breve eu possa colocar no meu canal do Youtube, essa colcha que fiz com aproveitamento de tecidos.
Por enquanto amigas, essas são as notícias da semana. Semana que vem estarei indo a São José dos Campos. Estou bem ansiosa, pois essa será a segunda vez que vou a um curso organizado pela Cintia Robortella e também vou ter a minha primeira turma do curso de padrão de preenchimento! Me desejem sorte, amigas!
Até semana que vem com notícias de São Josá dos Campos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...