Analytics

domingo, 14 de maio de 2017

Um livro muito aguardado!

Quem foi minha aluna no último ano sabe o quanto eu estava aguardando a chegada desse livro. E quando finalmente chegou, quase nem acreditei. A autora do livro é Margaret Solomon Gunn. Ela atualmente é a quilter que mais tem me inspirado. Eu adoro ver os trabalhos que ela faz e publica no seu blog.
A maior expectativa foi sobre o conteúdo do livro. Eu ficava me perguntando será que ela vai realmente explicar como funciona o seu processo criativo? Será que vai valer a pena toda essa espera?
Capa do livro.
Passei os últimos dias lendo o livro e tenho que dizer que a autora não me decepcionou. No livro, Margaret Gunn explica em detalhes como foi o processo de inspiração, o desenvolvimento do design, o corte e emendas do topo e explica como ela fez o quilting de três das suas peças mais premiadas em festivais. Ou seja, um pacote completo.
Se você é como eu, que gosta de estar sempre se aprofundando nos assuntos de quilting, recomendo que compre o livro. Vou indicar duas maneiras de comprá-lo.
O meu eu comprei no Amazon.com.br
Primeiro pelo Amazon.com nos Estados Unidos. Acho essa a maneira mais rápida e econômica. O meu eu comprei no Amazon.com.br e paguei 94,60 reais, mas no momento o livro está temporariamente fora de estoque.
A outra maneira de comprar é diretamente com a autora. Só que para envios internacionais é necessário mandar um e-mail (margaret@mainelyquiltsoflove.com) diretamente para a autora, pois ela precisa calcular o valor das taxas de envio antes de fechar a compra. Se você desejar o livro autografado terá que solicitar! No site dela o livro está à venda por 26,00 dólares.
Espero que você gostem, tanto quanto eu da novidade de hoje. Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.
Obrigada por sua visita e semana que vem volto com mais notícias fresquinhas do mundo do quilting!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...