Analytics

domingo, 28 de maio de 2017

Nelita colocando em prática o que aprendeu!

Faz tempo que eu não mostro o que minhas alunas andam fazendo. Então resolvi que chegou a hora de mostrar o que a Nelita de Andrade do Ateliê Nel Quilts anda fazendo. Ela fez dois cursos comigo, todos aqui mesmo no meu ateliê e como vocês podem ver nas fotos abaixo ela tem colocado tudo o que aprendeu em prática.
A Nelita está descobrindo a delícia de combinar padrões diferentes. Nessa primeira foto ela usou uma linha branca para contrastar com o tecido preto. Usou plumas como padrão central e usou linhas curvas para fazer o padrão de preenchimento.
 Nesse outro trabalho ela usou uma linha pouco contrastante. E usou variações do loop e do gancho. É incrível como apenas umas simples mudanças fazem com que os padrões fiquem totalmente diferentes!
 Aqui plumas e linhas curvas!
 Plumas e linhas retas. Simplicidade que encanta!
 Mais uma vez a Nelita apostou no contraste do tecido com a linha.  Combinou os padrões de linhas curvas, curvas em S e loops. A maneira como ela ocupou o espaço ficou perfeita!
 Plumas, linhas retas e curvas em S. No tecido de fundo ela usou um padrão de preenchimento utilizando ganchos.
 Mais uma vez usando plumas e loops. Vejam como ela foi criativa.
Linhas retas e ganchos.
Uma foto da Nelita comigo assinando o certificado dela.

A Nelita tem se mostrado uma aluna muito determinada e sempre que pode coloca em prática o que aprendeu. 

Estou gostando muito de ver o seu crescimento Nelita. Além de colocar em prática o que aprendeu comigo, você vem desenvolvendo um estilo próprio e tenho certeza que isso vai ajudar, em muito, o desenvolvimento do quilting no nosso país. Fico feliz por você!
Eram essas as imagens que vim trazer para vocês, semana que vem estarei aqui com mais novidades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...