Analytics

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Virei uma boneca!

Semana passada fui surpreendida com uma postagem no meu perfil do Facebook da minha amiga Claúdia Figueiredo, na qual ela mostrava a boneca que foi feita inspirada em mim. Não consigo colocar em palavras o quanto eu fiquei emocionada ao ver essa linda boneca. Toda vez que olho para ela só penso que ela é muito linda e tem asas! É um anjo a minha boneca! Estou bem ansiosa para fazê-la
Como não estou acostumada com esses tipos de homenagem já sai contando pra todo mundo que virei boneca! Não escapou ninguém: marido, filho, sogra, irmão, primos, tias... E agora vocês que visitam o meu blog.
A Cláudia Figueiredo se inspirou em mim para dar o nome a Vitória, por conta do meu sobrenome, para dar asas, quiltadas com plumas e com o meu cabelo curto e cacheado. A Vitória carrega também um coração na mão simbolizando a paixão pelo ensino do quilting.

A Vitória faz parte de uma coleção que homenageia várias artesãs que foram importantes na vida da Claudia. Todas igualmente lindas e cativantes!
Se você mora em São Paulo e ficou com vontade de fazer alguma dessas bonecas, em março a loja Sonho de Retalho vai fazer um Workshop dessa coleção. Não perca essa oportunidade, a Claudia é uma professora incrível.
Caso você queira comprar o kit ou o molde dessas bonecas, pode acessar o site Casinha de Bonecas que o material das bonecas já está disponível.

Me esqueci de publicar o link para o vídeo da semana passado no meu canal do Youtube.
É uma continuação do vídeo anterior.

Por enquanto é isso amigas. Espero que vocês gostem das novidades que trouxe para vocês hoje.
Semana que vem tem mais!
Obrigada por sua visita, volte sempre que desejar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...