Analytics

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Uma turma super preparada para o curso de trapunto

No final de semana passado estive em Ponta Grossa pela terceira vez.  Fui exclusivamente para ministrar o curso de projeto de trapunto. E foi simplesmente mágico. A turma passou um ano tendo aulas de acompanhamento com a minha amiga Lucimara Maeda, no qual ela preparou as alunas para desenvolverem suas plumas, grides e demais padrões de preenchimento. Tudo fluiu muito fácil e as alunas conseguiram entender muito bem o objetivo do curso.

A Lucimara conseguiu provar que quanto mais as alunas desenvolvem habilidades, mais elas aproveitam o curso. Fiquei realmente encantada com os padrões que elas criaram e como foi fácil para elas decidirem o que iriam fazer como padrão de preenchimento.
Andreia Mansani.
Shirley Frare
Dani Stader
Lisete Zawalski
Mirley Olbert
Melissa Fugimoto
Flavia Landmann
A Lucimara desenvolveu um método totalmente inovador para o mundo do quilting. As alunas só eram apresentadas a um novo padrão quando conseguiam dominar o anterior. Esse método foi batizado por ela de "Quiltingmon", já que foi inspirado no Kumon. Se eu pudesse voltar com mais regularidade aos locais onde dou cursos, eu usaria esse método! Super aprovado. Parabéns Lucimara por apostar na sua ideia. Tenho certeza que esse grupo de Ponta Grossa vai fazer toda a diferença!
O que tinha pra compartilhar com vocês eram essas informações. Semana que vem estarei de volta com mais novidades. Um grande beijo e obrigada por ter lido essa postagem até o final.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...