Analytics

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Meu Canal do Youtube

Esse ano estou tentando manter uma rotina de postagens no meu canal do Youtube. Para mim não é uma tarefa fácil... Não por falta do que postar, mas por não gostar de me expor nos vídeos. Quem já fez aulas comigo sabe que eu sou bem desinibida, mas quando o assunto é gravação de vídeo, o bicho do mato que vive dentro de mim se apodera e eu me sinto bem travada...
Apesar das dificuldades impostas por mim mesma estou conseguindo colocar pelo menos um vídeo novo por semana. No vídeo dessa semana eu fujo um pouco do assunto principal do meu canal que é o quilting e apresento um tutorial de bordado ensinando a fazer um nó francês.

É um vídeo curto, mas que acredito vai ajudar bastante a quem está começando na arte de bordar.
Nas próximas quatro semanas eu vou retomar o tema de quilting e vou apresentar quatro padrões de preenchimento utilizando linhas retas. Os vídeos já estão gravados e estão na fase de edição.

Estou vendo ainda a possibilidade de fazer um ao vivo sobre utilização da mantas que é um assunto que sempre gera muitas dúvidas entre as minhas alunas e as pessoas em geral. Possivelmente eu faça esse ao vivo no grupo Silvanates do Facebook. Se você ainda não faz parte do grupo se inscreva e acompanhe o que as minhas alunas andam fazendo. Você vai se sentir motivada.
Eram essas as novidades da semana. Espero que semana que vem eu possa vir aqui pra contar que finalmente terminei o quilting da minha colcha azul, mas só será possível se o calor louco que tem fieto por aqui diminuir!
Abraços e obrigada por ler até o final.
Não esqueça de deixar o seu comentário. É sempre muito bom ler o que vocês escrevem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...