Analytics

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Primeiro ao vivo e projeto de quilting para nine patch

Recebi um convite da Silvia Souza do Blog de Pedacinhos Patchwork para fazer uma aula ao vivo no grupo que ela tem no Facebook. Nunca tinha feito um ao vivo. Na realidade eu tinha um pouco de medo. Ao vivo muitas coisas podem dar errado...
Fiz um print do meu ao vivo!
Apesar do receio aceitei o convite. Por sorte tive quase um mês para me preparar.
Como não poderia apresentar o mesmo conteúdo do meu curso, eu resolvi criar um projeto de quilting num bloco de nine patch, que pode ser executado por quilters de qualquer nível.
Aproveitei e fiz também um vídeo para o meu canal no Youtube.

Nesse vídeo eu mostro como eu costuro  sem o uso de alfinetes. Também fiz uma postagem no blog sobre a técnica de emendas sem alfinetes que aprendi com a Eleanor Burns.

 Fiz dois blocos. Um eu levei quiltado e o outro eu quiltei durante a aula.
 No primeiro coloquei linhas curvas e loops.
Mas no que fiz durante a aula coloquei apenas linhas curvas. 
Os dois blocos vão ser duas almofadas para enfeitar o meu ateliê. Espero que elas fiquem logo prontas!!!
Bem amigas, eram essas as novidades da semana, mas não posso encerrar essa postagem sem antes agradecer a todas as minhas alunas que me prestigiaram no ao vivo. Me senti bem mais confiante com a presença de vocês!
Quero agradecer também a todos vocês que visitaram a postagem da semana passada com os meus primeiros quiltings vintage e também a todas as minhas amigas que deixaram seus comentários. Foi muito gratificante pra mim ver que o meu trabalho agradou tanto a vocês!
Beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...