Analytics

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Curso de padrões de preenchimento em São José dos Campos.

Depois de quase dois anos vou estar de volta a São José dos Campos no mês de junho para ministrar o curso básico e o de padrão de preenchimento. Os cursos serão nos dias 21 e 22 (básico) e 23 e 24 (preenchimento). A responsável pela organização do evento é a Cintia Robortella. Se você mora na região e tem interesse em aprender detalhes da minha técnica de quilting, aproveite essa oportunidade e entre em contato com a Cintia através do perfil dela no Facebook ou pelo telefone (12) 3931-1981. Tenho ótimas lembranças das turmas de São José dos Campos. Alunas animadas e muito interessadas em aprender.
Abaixo seguem algumas fotos da peça que vou levar para servir de base para o nosso curso de padrão de preenchimento:
O objetivo dessa peça é ajudar as alunas a verem o potencial de um padrão de preenchimento...
...E demonstrar o que podemos fazer à mão livre e com a ajuda de algumas marcações.
 Acredito que as alunas que fizerem esse curso vão abandonar de vez a ideia de fazer caminho sem fim em qualquer peça!
 As alunas vão aprender técnicas que visam desenvolver o processo criativo.
 Descobrir como os padrões foram executados é bem revelador...
 ... e torna tudo mais fácil!
 Inicialmente essa peça não era para ser feita com tantos padrões, mas eu me empolguei e fiz um pouco mais do que o que eu pretendia...
 Tem soluções simples que fazem muita diferença.
 O objetivo é que a aluna tenha um guia para inspiração de futuros padrões de preenchimento.
 O Mctavishing, meu padrão preferido de preenchimento não poderia faltar!
 Curvas em S
 Sou apaixonada por esse padrão de folhas!
As alunas verão padrões mais e menos densos e poderão ver a diferença que eles podem fazer num trabalho.
Então é isso amigas, espero que vocês tenham gostado dessa mais nova possibilidade de aprender a quiltar comigo. Estou trabalhando numa colcha minha, assim que ela ficar pronta vou mostrar pra vocês e contar um pouco da história dela. Pois uma das coisas que eu mais gosto em fazer quiltings é que tudo tem uma história de aprendizado e superação por trás.
Se você leu até até aqui, por favor deixe um comentário. Eu gosto muito de saber o que você pensa!
Até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...