Analytics

sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz 2017!!!!!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a você que me acompanhou aqui no blog ou pelas minhas outras redes sociais durante o ano. Eu sempre fico agradecida com cada comentário ou curtida deixados nas minhas publicações.
Nesse último dia do ano quero compartilhar com vocês as imagens do projeto de trapunto que terminei no começo desse mês. É o maior projeto, até agora, que fiz com essa técnica. Quem sabe algum outro dia faço algo maior. 

No centro coloquei uma estrela de 16 pontas. Com muitos contrastes: linhas retas e curvas; e espaços densamente quiltados com espaços com pouco quilting.
Para adicionar impacto visual eu coloquei diversos padrões. Ou seja você terá que dar uma olhada um pouco demorada para ver todos os detalhes dessa peça!
 Essa foi a melhor foto que eu consegui tirar da peça inteira.
 Inicialmente eu pretendia tingir essa peça de azul, depois que o quilting estivesse pronto. Como o tecido iria ficar azul, eu optei por usar uma linha azul clara para o quilting. Só que depois que eu terminei de quiltar e tirei as marcações, eu me apaixonei pelo contraste entre a linha azul e o tecido branco. Resultado: Vou ter que fazer outro projeto de trapunto com o tecido tingido...
 Deu muito trabalho para fazer essa peça. Foram muitas horas quiltando e projetando.
 Mas toda vez que olho para essa peça e lembro que tudo nela foi projetado por mim... Fico tão feliz!!
Amigas muito obrigada por sua companhia em 2016!
 Que Deus nos abençoe em 2017 e que possamos realizar nossas metas!
Um grande beijo pra você e até ano que vem!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...