Analytics

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vídeo - Padrão de curvas em S e expectativa para curso em São Paulo.

Essa semana está um pouco atribulada porque eu estou me preparando para ir  à São Paulo. Dessa vez, entre outros, eu vou participar de um curso em parceria com o artista têxtil Airton Spengler. Será a minha primeira vez compartilhando uma turma com outro professor. A proposta é bem interessante: as alunas vão fazer um bloco e sairão com esse bloco costurado e com um projeto de quilting elaborado para ele. No mínimo eu espero que as minhas alunas saiam com as marcações todas feitas e será a glória se todas conseguirem sair com as suas peças completamente quiltadas!

Aqui a peça feita pelo Airton que eu tive a honra de quiltar.
Um pouco do quilting que foi feito.
As alunas terão três opções de projeto de quilting. Dependendo do nível de cada uma.
Essa semana coloquei um vídeo novo no meu canal do Youtube.

Foi um vídeo inspirado mas minhas alunas. Espero que elas gostem!
Quero em breve poder postar um novo vídeo!

 Na amostra do vídeo eu aproveitei para fazer uma experiência com uma linha um pouco mais grossa que eu comprei. Não é específica para bordado, mas queria ver como ia ficar. Gostei do resultado. Entretanto pretendo fazer outros testes para ver se posso recomendar.
 Obrigada por sua visita no meu blog. Se você for ao meu canal no Youtube aproveite e se inscreva. Até semana que vem!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...