Analytics

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Minhas alunas fazendo bonito!

Trago hoje para compartilhar com vocês os treinos de três alunas minhas. Eu sempre fico muito feliz quando vejo que elas estão colocando em prática o que aprenderam e gosto de me exibir com o desempenho delas!
O primeiro treino é da Astrid Nogueira. Ela é do Rio de Janeiro, mas fez curso comigo no ano passado em São José dos Campos. Vejam que lindo:
 Ela usou os desenhos do painel como base para criar o quilting.
 Ficou simplesmente incrível.
 O quilting valorizou ainda mais o tecido.
 Vejam o capricho dessas linha!
Esse também é outro painel que a Astrid quiltou.
Vejam os detalhes: No chão ela colocou bolinhas, que deu uma textura mais realista.
 Nesse detalhe da parte de trás dá para perceber o cuidado que ela teve ao fazer os contornos da casinha e das plantas ao redor e sempre trocando a corda linha.
 Que lindo!
 Esse é o treino da Paula Louceiro
 No blog dela tem uma excelente postagem onde ela compartilha a experiência de colocar em prática sozinha o que aprendeu no curso comigo. Acho que você vai se identificar com o relato dela!
 O terceiro treino é da Selma Roveri.  Amei a simplicidade e harmonia dessas linhas!
Nessa foto dá para entender como foi se desenvolvendo o processo criativo dela!
 É gratificante ver as minhas alunas se desafiando e fazendo coisas lindas. Assim eu vejo que estou conseguindo colaborar para o desenvolvimento criativo delas.
A Astrid ao me enviar as fotos das suas peças, me pediu para eu fazer uma análise "severa" do trabalho dela. Como se fosse possível alguém ver o empenho que ela dedicou na execução das suas peças e ainda ter coragem de apontar defeitos... Astrid, Paula, Selma e as minhas outras alunas que se dedicam aos treinos com regularidade: vocês estão no caminho certo! A cada peça quiltada o quilting de vocês só vai melhorar.
Obrigada por sua visita, beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...