Analytics

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Alunas e quilting

Apesar de não ter feito nenhuma viagem no mês passado as coisas foram bem agitadas por aqui. Aproveitei esse mês para tentar colocar em ordem as coisas no meu ateliê e também receber as amigas. A visita que recebi na semana passada foi da minha querida Paula Louceiro. Já estava até sem esperanças e conhecê-la, pois faz um bom tempo que a gente tentava se encontrar, mas nunca dava certo.
Foi super legal passar quatro dias na companhia dela. Uma guria super inteligente que aprendeu muito rápido tudo que ensinei. Agora para ela, falta apenas se dedicar aos treinos e rapidinho ela vai estar quiltando coisas lindas. A Paula fez uma postagem bem legal do nosso encontro no blog dela. Aproveita e vai lá pra saber um pouco dessa nossa aventura!
Também usei esses dias para quiltar uma peça da minha amiga e aluna Leni Schneider. Ainda falta outras peças para terminar de quiltar, mas fiquei bem satisfeita com o resultado do quilting desse trabalho.
Usei nessa peça uma manta bem fina...
...como resultado o quilting não ficou com muita textura.
 Praticamente toda a peça foi feita sem marcação.
 Em alguns momentos eu fiz marcações, mas apenas para eu ver como ficaria.
 Ficou um padrão suave, mas sem deixar de lado a elegância!
 As linhas combinaram com a cor dos tecidos, como sempre!
 A parte de trás ficou muito linda!
Um pouco mais perto!
 Nessa foto estamos, Paula Louceiro, eu e a Leni Schineider.
Um dos esboços que eu e a Paula fizemos durante a semana passada.
Eram essas as novidades para vocês amigas. Desculpem a demora em postar essa semana. Espero que semana que vem não demore tanto!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...