Analytics

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vídeo do medalhão de plumas

Há algumas semanas eu postei no meu Instagram algumas fotos de quiltings que fiz para uma cliente minha. Inicialmente era para ficar apenas por lá, mas como essas imagens tiveram uma boa repercussão, eu me animei e resolvi publicá-las no meu blog e também fazer um vídeo da que obtivesse a melhor repercussão. Segue foto e vídeo no Youtube para que você possa aprender como fazer.

Uma foto para que você possa ver melhor os detalhes.
Espero que vocês gostem desse tutorial. Caso você tenha alguma dúvida sobre como fazer, pode deixar sua pergunta nos comentários.
Obrigada por sua visita e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...