Analytics

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Trabalho da Jane e imagens do Instagram

Quem me conhece sabe que eu fico muito feliz ao ver o progresso das minhas alunas. É sempre uma satisfação muito grande ver que elas estão conseguindo evoluir a partir das informações que eu passo nos meus cursos de quilting.
Hoje vou mostrar o trabalho feito pela Janesday Sousa. Ficou muio lindo ela colocou plumas, linhas retas e linhas curvas cruzadas. Uma combinação de padrões maravilhosa!
Vejam que coisa mais bem feita!
Na parte de trás dá pra ver o efeito das linhas retas dando uniformidade ao quilting.
As cores dos tecidos também foram muito bem feitas.
As fotos seguintes são das imagens que eu compartilhei no Intagram.
Amei ter essa oportunidade de brincar com a mistura de padrões.
É engraçado como as plumas sempre causam uma boa impressão a qualquer trabalho!
Padrão de preenchimento com ganchos.
Nesse gancho e folhas!
Espero que semana que vem eu possa estar compartilhando com vocês um novo vídeo ensinando a fazer o padrão de quilting que teve mais likes no meu perfil do Instagram.
Até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...