Analytics

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Quilting e costura criativa

Uma coisa que tenho reparado quando viajo para ministrar meus cursos é na quantidade de alunas que se dedicam à costura criativa e que só fazem projetos pequenos. Essa semana peguei uma encomenda que estava esperando para ser quiltada há muito tempo que por "acaso" é toda de peças de costura criativa.
Como eu gosto de desafios resolvi fazer um padrão diferente para cada uma das 40 peças. Não sei exatamente o que elas vão ser, mas acredito que algumas serão lixeiras de carro e outras capas de almofadas.
Para provar que o quilting agrega valor nas peças, inclusive as de costura criativa, eu resolvi divulgar as fotos de alguns desses quiltings no meu Instagram.  A cada dia estou postando uma nova. Se você quer se inspirar com o meu trabalho, não perca essa oportunidade. As fotos mais curtidas eu vou gravar um vídeo mostrando como eu o fiz.
 Essa foi a primeira foto que postei.
 Essa foi a segunda e a mais curtida até agora.
 Esse padrão tem um apelo mais romântico.
Esse padrão foi recém colocado, ainda tem poucas curtidas...
Nos próximos dias pretendo colocar mais fotos e espero com isso estimular você a se arriscar mais no quilting, pois sem dúvida é um complemento que agrega valor às peças de costura criativa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...