Analytics

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Clima de descontração em Blumenau

O final de semana passado estive em Blumenau (SC), onde dei o curso de quilting básico. A Márcia, proprietária do Ateliê Aromart alugou um espaço incrível para o nosso curso. Até as refeições foram servidas no local. A organização foi muito boa e o clima foi super agradável. Um grupo de mulheres maravilhosas que estavam empenhadas em aprender aquiltar!
Aqui uma foto da nossa turma. Obrigada amigas. Foi muito bom poder conviver esses dois dias com vocês.
 Conversas e mais conversas no intervalo para o café!
 Espaço reservado para o treinamento.
 Aqui a gente se reuniu para a aula teórica.
 Um pouco mais de conversa. Dessa vez avaliando os treinos.
 Pausa para uma foto com as amigas!
 Que lugar lindo!
 Refletindo: "O que colocar nessa peça..."
 É sempre um grande desafio projetar um quilting para uma peça bordada.
 Nessa foto estou mostrando para as minhas outras alunas a estrela que a Roseli Becker Gomes quiltou.
 Foi muito gratificante pra mim poder mostrar a estrela do avançado quiltada ainda mais assim ao vivo, com a dona da peça ao lado. Foi muito emocionante!
 Aqui estou fazendo mais um projeto de peça.
Nessa turma quase todas as alunas levaram peças para fazermos projeto do quilting. E todas acompanharam com muita atenção esse momento da aula! 

Só me resta agora agradecer a Márcia do Aromart por ter me recebido mais uma vez em Blumenau e a todas as alunas que participaram do curso e contribuíram para um final de semana mais que agradável pra mim.
Beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...