Analytics

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Borboletas 3D da Helena

Vou mostrar para vocês a peça que quiltei para a minha amiga Helena Sinner. Ela foi uma das minhas primeiras clientes e mesmo quando eu não dominava bem o traçado ela sempre valorizou o meu quilting. Eu me sinto muito à vontade para trabalhar nas peças dela.
O projeto que vou mostrar pra vocês não é muito grande, mas ele tem cinco pequenos desafios! São as borboletas tridimensionais. Não foi fácil trabalhar com essas danadinhas tentando voar da peça...
Eu adoro criar esse estilo de borda. Acho que representam muito bem o meu estilo.
O forro ficou muito lindo. A linha branca não deu muito contraste, mas mesmo assim dá pra ver todos os detalhes.
Vejam de perto o efeito das linhas retas cruzadas. Amei!!
Quiltar ao redor dessas borboletas foi um pouco preocupante, mas no final deu tudo certo!
Mais umas fotos do avesso, só porque eu gostei muito!

Como não podia deixar de ser fiz o Mctvishing, o meu padrão de quilting preferido!
Amigas essas eram as imagens que queria trazer para vocês essa semana. Espero que possam ter servido de inspiração. Até semana que vem e obrigada por sua visita!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...