Analytics

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vídeo ensinando a cortar e costurar a estrela de 8 pontas

Finalmente está no meu canal do Youtube o vídeo onde eu mostro como eu corto e costuro a peça que as alunas devem levar pronta para o curso de plumas! Nem dá pra eu contar aqui as dificuldades que eu tive que superar para gravar o vídeo! Mas o importante agora é que vocês vão poder ver como eu faço e também vão ver o novo projeto de quilting que eu fiz para a nova estrela. Amei como ficou.
Venha ver comigo:
Para essa estrela eu usei apenas duas cores de tecidos. Meu objetivo era criar duas áreas bem distintas e criar um projeto de quilting ao mesmo tempo diferente mas que tivesse algumas referências da estrela anterior. Nos próximos cursos de plumas eu vou ensinar os dois projetos de quilting. E sei que vai render muito bem, pois o último curso no meu ateliê já ensinei os dois projetos.


Espero que com esse vídeo eu possa acrescentar algo no conhecimento de vocês e que a preparação para o meu curso de plumas seja mais tranquila!
Um grande beijo a você que sempre passa por aqui um abraço para quem veio pela primeira vez e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...