Analytics

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Quilting no avental

O quilting que vou mostrar é mais um daqueles que eu amei fazer. Achei que ficou com uma textura ótima e valorizou bastante as aplicações que foram feitas em virada de agulha (o meu tipo preferido de aplicação).
Esse avental é da Rosa, minha amiga e aluna de patchwork 
A virada de agulha foi feita pela minha amiga Rejane Larcen e ficou impecável!
Um dos motivos que eu amei esse padrão é que ele deu uma textura linda ao avental, sem desvalorizar a aplicação.
Avesso. 
Contornei bem perto as aplicações.

O padrão de quilting se encaixou muito bem em todas aplicações...
...inclusive na do passarinho!
Usei uma manta acrílica da Industria Têxtil Ipê bem fininha de 60gm e ainda ficou com bastante textura.
Aqui um pouco do treino que fiz no papel, antes de ir para a máquina.
Essas eram as imagens que tinha para compartilhar com vocês. Semana que vem espero voltar aqui com mais novidades.
 Estou me preparando para ir a Indaiatuba, onde darei o curso de quilting básico na sexta e sábado! Me desejem sorte!!!
Beijos e obrigada por sua visita!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...