Analytics

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Uma super equipe em São Paulo!

Semana passada estive em São Paulo capital para mais uma rodada de cursos e mais uma vez foi uma experiência incrível! A Adriana Ferraz, a Sandra Galvão e a Juliana Biacca fizeram um trabalho maravilhoso. Elas acreditaram na minha proposta do curso de trapunto e conseguimos lotar a turma, com toda a estrutura necessária para executarmos a técnica.
 Avançado de plumas
 Básico
Trapunto
Conheci novas amigas e pude me reencontrar com outras. Dessas alunas destaque para a Samanta da Sam Arteira que participou de todos os cursos. Acabamos ficando bem próximas e recebi um convite para ir ao seu ateliê em Juíz de Fora (MG), ainda sem data definida.

A Adriana, uma das proprietárias da Sonho de Retalho fez um texto muito legal que ela publicou na página da loja no Facebook que eu quero compartilhar com vocês. Por esse texto dá pra gente ter uma ideia do quanto foi divertido e proveitoso o tempo que passamos juntas:

"Foram dias maravilhosos de muito aprendizado, descontração e alegria.
Conhecemos pessoas maravilhosas, revemos pessoas que já nos encantaram em outros dias e a cada dia descobrimos o quanto elas nos fazem felizes.
Gostaríamos de agradecer a cada uma de vocês por todo o carinho e confiança que nos concederam e principalmente agradecer a Silvana Vituriano por sua parceria, afinal foi através dela que nos encontramos.
Não podemos esquecer de algumas pérolas ... Quem é você mesmo? ... um dia todas conseguiremos dar um nó no cabinho de um cereja ... Oi, eu sou Sandra ... e com certeza teve muitas outras. Brincadeiras a parte rimos demais, foi bom demais ...
Parabéns à todas pelos lindos trabalhos que realizaram.
Beijos à todas
Equipe Sonho de Retalho"

Comprinhas e presente em São Paulo

 Essa régua trouxe para uma amiga que quer aprender a usar as polegadas.
 Comprei um cortador circular de 60 mm. Ele é muito bom para usar quando cortamos muitas camadas de tecido
 Aproveitei e comprei uma lâmina extra.
 Alicate para pique em molde
 Tecidinhos que estavam na promoção.
E não resisti comprar uns batiks
E ganhei essa linda tesoura da Nina, proprietária da Chita Chic. Amei!!!
Essas são as novidades da semana. Obrigada por sua visita e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...