Analytics

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo!

Olá amigas, essa semana está uma correria. Estou me preparando para passar uma semana em São Paulo. Vou dar três cursos no Ateliê Sonho de Retalho. Estou numa expectativa muito grande pois dessa vez vou ter uma turma de trapunto. Esse é o meu curso mais elaborado, onde as alunas sairão, cada uma com uma peça diferente e teremos apenas quatro aulas para executar essa proposta!
Enquanto isso por aqui eu vou fazendo os últimos padrões na peça que servirá para ilustrar meu mais novo curso que tratará apenas de padrões de preenchimento!
 Ainda não está finalizada, assim que ficar pronta vou mostrar ela pra vocês!!!
Quero compartilhar com vocês algumas fotos dos trabalhos da minha aluna Verônica. Dou aula a ela todas as quintas e o tema principal da aula é a elaboração de projetos de quiltings.
Semana passada ela me deixou muito orgulhosa da sua produção. As duas últimas fotos foram algumas das peças que ela me trouxe para serem avaliadas. Me apaixonei por todas!!! E outras coisas lindas ainda estão por vir.
Nos dias 23 e 24 de julho vai ter uma turma de quilting no meu ateliê. Será um sábado e domingo. Se você tiver interesse em participar é só me mandar um e-mail para svituriano@gmail.com
Já ia me esquecendo! Essa semana tem vídeo novo no blog. Tive a alegria de receber a minha primeira convidada a Márcia Reis que me ajudou a desvendar um projeto de um bloco que estava em inglês. Foi muito legal fazer, tomara que você também goste!!
Até semana que vem com mais novidades. Obrigada a você por ter passado  por aqui ou no meu canal do Youtube!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...