Analytics

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Obrigada amigas de São José dos Campos!

A primeira coisa que quero deixar registrado nessa postagem é o meu agradecimento às minhas amigas Lucimara Maeda e Cíntia Robortella. As duas foram as responsáveis por idealizar e organizar a minha ida a São José dos Campos. As duas turmas de alunas foram incríveis. Mulheres alegres e interessadas em aprender. Conheci pessoalmente amigas queridas do plano virtual e pude fazer novas amigas. Me senti muito bem cuidada por todas. Atenção e carinho não faltaram.
Abaixo vou colocar algumas fotos que consegui encontrar no Facebook. Sei que tinham mais fotos, mas não encontrei todas. Espero que por essas fotos vocês possam ter uma ideia do quanto o curso foi ótimo!
Roseli Backer, eu e Cíntia Robortela.
 Eu no meio das gurias do avançado. Essa foto foi tirada antes do início das aulas. Vejam como estavam animadas!
 Eu e a Lenir Caldeira, ganhei de presente dela uma linda bolsa de viagem. Assim que conseguir vou postar umas fotos delas pra vocês verem. 
Amei essa foto. Foi tirada com o pau de selfie da Márcia Guimarães. Essa é a turma do básico!
 Aqui a turma do avançado. Foto da Maryanne Batista.
 Aqui, a Meire Gimael que estava há mais de ano tentando fazer curso comigo, a Cíntia e eu.
 Treino da Claudeti Moschioni. Que lindo, não é?
 As meninas fizeram muitas declarações no Facebook de agradecimento. E eu resolvi copiar aqui um trecho escrito pela Maria Eli Ribeiro: "Ensinar é deixar o horizonte aberto!". Adorei essa frase. Ela também leu outras frases lindas e me deu muitas outras dicas que pretendo aproveitar ao máximo.
Tenho mais novidades pra compartilhar com vocês, como por exemplo o encontro que tive com a minha querida amiga Astrid Nogueira, mas vou deixar para outro dia.
Até semana que vem.
Lindos quiltings pra vocês!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...