Analytics

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Novo pé calcador de quilting para máquina industrial


Se você tem uma máquina industrial reta e deseja adaptá-la para quiltar, o Juarez da JC Máquinas desenvolveu um novo pé calcador a um preço mais barato que pode ser adaptado facilmente na sua máquina.
Essa semana eu fui lá na loja dele em Novo Hamburgo para testar esse novo pé e fiquei muito satisfeita com o desempenho da máquina.
 A grande vantagem de se adquirir o pé do Juarez é que você poderá usar a sua máquina industrial para quiltar e para costuras retas, sem ter que chamar um técnico para fazer alterações internas na máquina, basta trocar o pé calcador e a chapa que protege a lançadeira. E todo o processo é bem simples, muito parecido com a máquina doméstica.
O Juarez vende a máquina em dois modelos: um na posição tradicional e outra na posição investida (que é essa da foto). E também vende o kit de quiltar (pé e chapa) separado. Se você gosta de quiltar e deseja uma máquina forte e que possa ser reversível para costura reta, essa é uma ótima opção.
Os contatos do Juarez são:
JC Máquinas de Costura Industrial Ltda
Rua José do Patrocínio, n° 843 sala 1
Bairro Rio Branco
Novo Hamburgo - RS
e-mail: jcmaquinasdecostura@hotmail.com
Fone: (51) 3595-2136 ou (51) 99978-1250
 Essa é uma das peças que quiltei usando o novo calcador.
Hoje quero também mostrar pra vocês uma foto das minhas queridas alunas de patch. Eu as adoro, elas são super parceiras e estão trabalhando juntas comigo num projeto muito legal que em breve pretendo compartilhar com vocês. Obrigada meninas lindas pelas odoráveis tardes de terças que passamos juntas. Rosa. Rejane e Mara, vocês são demais!
Até semana que vem com mais novidades.

Um comentário :

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...