Analytics

sábado, 10 de maio de 2014

Manta de hexágonos.

As imagens que vou compartilhar com vocês hoje é uma manta de hexágonos que quiltei para uma cliente de São Paulo. Gostei muito do resultado final do trabalho. Espero que vocês também gostem.








Me desculpem a falta de texto explicativo para as fotos, mas essa semana estou numa correria muito grande. Espero que semana que vem eu possa ter mais tempo para elaborar melhor a próxima postagem.
Abraços e até lá. Feliz dia das mães pra todas nós!

10 comentários :

  1. Ficou lindíssimo Silvana! Show mesmo!!
    Tenha um lindo domingo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS... É ESSA MESMA 'ARTE' E UNIÃO QUE DEVEMOS PROCURAR NA PALAVRA DE YUD-HE-VAV-HEH - YHVH - YAHVEH!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso seu trabalho curto muito ,parabens !

    ResponderExcluir
  4. ADOROOOOOOOOOOOOOOO, as imagens falam por si e como falam...nossa...eu é que estou pobre de vocabulário. Muito lindooooooooooooooooooo e intrigante também.

    ResponderExcluir
  5. AS FOTOS DIZEM TUDO MENINA...REALMENTE PERFEITO
    BJ

    ResponderExcluir
  6. Beautiful quilting on the back. Quite artistic.

    Très beau picage à l'endos. C'est de l'art.

    ResponderExcluir
  7. Oh what a beautiful hexagon quilt! Love the quilting.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...