Analytics

sábado, 29 de março de 2014

Vídeo com padrão de quilting fácil

Venho compartilhar com vocês mais um vídeo do meu canal do Youtube. Dessa vez mostro como fazer um padrão relativamente simples, mas com um efeito visual que eu adoro.


É mais um vídeo feito com a colaboração dos meus filhos Lucas e Ana Carolina. As imagens ainda estão muito tremidas, mas a edição já deu uma melhorada.
Quem fez o curso básico de quilting comigo vai poder fazer esse padrão sem dificuldades. Quem não fez só precisa prestar atenção a ordem como os padrões foram feitos.
Mais adiante mostrarei fotos dessa peça depois de terminado o quilting.
Espero que vocês gostem e possam aproveitar ao máximo as informações que repasso nesse vídeo. Até mais.

12 comentários :

  1. Lindo bloco Sil. Adorei como foi feito o quilt.
    Sempre aprendendo com você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana Silvana. Adorei. Agradeça ao Lucas e a Ana Carolina, eles estão fazendo um trabalho de video filmagem cada vez melhor. Obrigada pelas dicas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana! Adorei o vídeo! Bem explicadinho, agora é treinar e treina! Um beijo
    Rosane rombaldi

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana!!!!adorei sue video...muito lindo seus trabalhos....como sempre muito rico em detalhes e a explicação tb....beijossss

    ResponderExcluir
  5. Qual a linha ideal para fazer quilting?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se existe uma linha ideal, mas eu gosto de usar a linha para bordado à máquina n° 120. Mas dependendo do caso, posso usar outros tipos de linha.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá Silvana.... obrigado por ter compartilhado este video comigo... Eu amei, mas fiquei sem saber como fazer este trabalho , porque não sei se o tecido é guiado pelas mãos ou os dentes da maquina é que puxa o tecido a ser quiltado. por favor gostaria de mais expliicações se for possivel... obrigado e ate mais..

    ResponderExcluir
  7. Silvana, passei novamente por este seu cantinho e não poderia deixar de agradecer a vc novamente tanta coisa que vc tem partilhado com a gente..... obrigado..... pessoas como vc merecem tudo de bom..... muita saude, paz e alegria para vc e todos os seus..... bjks....

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de convidá-la à conhecer e se quiser curtir minha página no facebook "Chica Pequena". Bjs. Claudia.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...