Analytics

domingo, 23 de março de 2014

Novas turmas e cursos em 2014

Regularmente recebo pedidos de informações sobre minhas turmas de quilting e patchwork. Agora em março consegui organizar melhor os meus horários.
Veja abaixo as informações dos cursos que vão iniciar no próximo mês:
Em Passo fundo vou dar aulas nos dias 7, 8, 9 e 10 de abril.
Darei o curso para iniciantes, o avançado e o de aplicações quiltadas.
Mais informações com a Vera Fuontefria do Ateliê Cinco Marias.
Avenida 7 de Setembro, 100 - Salas 121/122
Fone: (54) 3312 - 4596
 Exemplo de peça com aplicação quiltada
 Detalhes.
Amo essa técnica.
Em Porto Alegre estarei na Ana Arteira ministrando o curso para iniciantes.
As aulas serão nos dias 28 de abril, 5, 12 e 19 de maio. No horário da manhã.
Mais informações sobre o curso no telefone (51) 3024 - 7162
A Ana Arteira fica na Vicente da Fontoura 2609

No meu ateliê, em São Leopoldo, estarei iniciando uma turma de patchwork, sempre às terças-feiras, a partir do dia 29 de abril. As aulas serão na parte da tarde, das 14h00 às 17h00. Nessa turma as alunas irão aprender diversas técnicas de patchwork e desenvolver os projetos que desejarem.

Você que tem o desejo de aprender a quiltar vai gostar do curso. Vou te colocar em contato com uma proposta inovadora, focada no entendimento do processo criativo e com técnicas de fácil aprendizagem.

Assim que organizar novas turmas estarei divulgando aqui no blog.
Abraços e até mais.

16 comentários :

  1. Oi, Silvana. Gostaria de saber se terá curso para iniciantes em São Leopoldo.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,
      No momento estou sem data para montar uma nova turma em São Leopoldo, mas eu estou anotando os nomes de interessadas para entrar em contato quando tiver uma data disponível.
      Se você desejar pode me mandar seu contato para o meu e-mail: svituriano@gmail.com
      Bjs

      Excluir
  2. O curso na Ana Arteira é de iniciantes em quilting?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Silvana. Percebo que fazes o que gostas. Um curiosodade: já tinhas essa habilidade ou desobriste aí nos Pampas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo Aldionor,
      Fiquei muito feliz com seu comentário. Que bom saber que você veio visitar meu blog.
      Eu sempre gostei de trabalhos que envolvem linha e agulha. Quando trabalhava no jornal, a costura era um hobby meu que poucos conheciam. Não sei se você se lembra, mas as minhas anotações quando eu saia para fazer reportagens eram todas cheias de desenhos. O dom para fazer esses desenhos eu já tinha. Aqui, nos Pampas, foi que aprendi a desenvolvê-la. E eu amo trabalhar com isso.
      Beijos e obrigada por sua participação!

      Excluir
  4. Curso maravilhoso! Recomendo!!!
    Rosane Rombaldi

    ResponderExcluir
  5. Descobri vc estou aprendendo essa arte e amo quilt.obrigada por vc existir um abraco 28/03/3014 a meia noite e cinquenta minutos

    ResponderExcluir
  6. Te descobri a meia noite e cinquenta minutos.amo a arte o quilte to aprendendo vc faz o quilt muito lindo.obrigada por vc existir 27/03/2014.um abraco

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvana,
    Gostaria de im intensivão no seu atelier, como moro em Maringá, gostaria de aproveitar todo o tempo com os seus ensinamentis...
    Que tal montar um curso voltado pra quem vem de fora , o dia todo e varios dias...
    Sonho com isso!
    Bjins carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueci de você Keizy, assim que puder montarei um intensivão pra gurias que moram longe! Beijos.

      Excluir
  8. Boa tarde, minha amiga Silvana, acho que um dia qdo eu estiver com a saúde controla acho que vou me mudar para o Rio Grande do Sul, só para aprender com vc essa maravilha que é o pstchwork, parabéns pelo seu trabalho que é feito com mto carinho, criatividade e amor,bjus téka

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...