Analytics

domingo, 16 de março de 2014

Nova versão para um trabalho de Páscoa

Na série de imagens de quiltings para a Páscoa, estou mostrando hoje outro centro de mesa quadrado. Essa peça é praticamente um wholecloth, então eu resolvi usar alumas técnicas desse tipo de trabalho nessa peça.
Eu gostei muito do resultado. E você?
 O único destaque dessa peça eram os coelhinhos nos quatro cantos da peça.
 Para contornar os coelhinhos eu criei um padrão que mistrua bolhas com curvas em S. Bem que eu poderia inventar um nome para esse padrão. Estou aceitando sugestões... A Paula Louceiro meu deu uma sugestão que gostei muito: "Estrela do mar". É assim que vou chamar esse padrão agora!
 Para destacar o centro eu fiz um quadrado com um padrão de curvas e emoldurei com feathers (plumas)
 Gostei de como esse padrão ficou.
 Detalhe do padrão que eu desenvolvi sozinha! 
 Só para vocês verem como ficou o padrão de quilting ao redor dos coelhinhos.
 Detalhe da curva da pluma em um dos cantos do quadrado central.
 Algumas fotos de detalhes.
Adoro fotos com zoom.
Essas são as imagens desse início de semana. No meio da semana volto com mais. Se você desejar ver outras imagens de peças, cujo o tema seja a Páscoa, não deixe de dar uma olhada no marcador Páscoa.
Atém mais!

10 comentários :

  1. Minha Amiga querida não sei o que elogiar nos teus trabalhos ,quisera , morar perto de vc , só para aprender bem os teus Quilting, arranho um pouquinho mais sai ,alguma coisa. Que Deus te abençoe as suas mãos e a sua cabeça claro .. um beijo bem grande e obrigada por tudo .

    ResponderExcluir
  2. Silvana que lindo.
    Incrível como você sempre consegue me surpreender.
    Ficou muito lindo!!
    Quanto ao padrão novo, achei que se parecem estrelas do mar, que tal esse nome?
    E o padrão do centro ficou lindo demais!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sugestão.
      Vou chamar esse padrão de Estrela do mar!!!
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  3. E como não gostar??? Esse trabalho ficou maravilhoso...
    Bjokinhas
    Tenha uma abençoada semana!!!
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Silvana nunca vou me cansar de dizer que sou muito mas muito fã do seu trabalho... Parabens SEMPRE !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Paula, é sempre bom ver seus comentário qui no blog!

      Excluir
  5. FICOU MUITO LINDO,E DELICADO GOSTO MUITO DOS TEUS TRABALHOS PRA MIM PERFEITO BJSSS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...