Analytics

segunda-feira, 10 de março de 2014

Inspiração para a Páscoa 2

A peça que venho mostrar hoje é um centro de mesa quadrado com o tema de Páscoa. O grande destaque dessa trabalho, são as aplicações. Os ovos são bem grande em comparação com a toalha, então eu achei que ficaria bem se eu acolchoasse as aplicações e isso acabou valorizando e harmonizando os ovos.
Uma visão completa do centro de mesa. 
 O ovo cor de rosa.
 Quiltei algumas flores e fiz um padrão de enchimento de redemoinhos.
 No ovo verde e azul fiz uma combinação de linhas curvas com ecos simples.
 Para que a marcação ficasse boa eu usei caneta que apaga com água.
 No ovo amarelo eu fiz bolhas alternadas com linhas curvas.
 No ovo laranja coloquei uns círculos espalhados e ao redor um padrão de enchimento que eu mesma inventei.
 Detalhes do padrão de enchimento.
Aqui, a parte de trás da colcha. A foto não ficou boa, mas dá pra ter uma visão de todo o padrão de quilting.
Abraços a todas que por aqui passarem. No meio da semana volto com mais novidades!

5 comentários :

  1. Está linda a toalha Sil.
    Adoro ver como você sempre está inventando novos padrões e como sempre fica lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hi, Silvana - (thank you to Google translate!) It's so nice to meet you through BOMs Away! This little Easter quilt is very pretty. I love the detailed quilting you did for each egg, and it's nice the way some parts puff out, like the circles on the orange egg and the squares in the border. What batting did you use? Is it wool? Love this quilt. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for your comment. Made me very happy!
      I use a thin acrylic blanket. I do not know if this is how it is written in English.

      Excluir
  3. nossa que peça linda realmente o quilt deu uma realçada e embelezou ainda mais a peça...bj e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...