Analytics

quarta-feira, 7 de março de 2012

Uma centopeia

O projeto da Centopeia de autoria da professora brasileira Dóris Teixeira.
Essa peça eu quiltei para uma cliente de Novo Hamburgo, a Tidi. Ela já me enviou várias peças para serem quiltadas e ela só gosta do padrão de quilting caminho sem fim. Aquele mais comum. Entretanto dessa vez a Tidi me pediu um padrão específico na borda: as bolhas.
Foi um desafio quiltar essa peça, mas no final eu gostei do resultado e espero que a Tidi também tenha gostado.
Essa é uma visão ampla da peça. Acho que uma semelhante já foi exposta num festival de patchwork.
 A centopeia uma pouco mais de perto.
 Detalhes do corpo da centopeia.
 Borda de bolhas e o centro com McTavishing.
 São dois padrões trabalhosos, mas que adorei fazer.
 A parte de trás. Foi uma das peças que teve mais preenchimento de quilting.
 Os contornos da centopeia.
Adorei esse trabalho.
Espero que as imagens de hoje possam servir de inspiração para aquelas que, como eu, são amantes de quilting.
Semana que vem volto com mais novidades.

10 comentários :

  1. Silvana que linda peça!! Ficou bem parecida com a da Doris, mas se olhar bem de perto dá pra perceber a diferença! lindo quilt, lindo trabalho!! Beijoooo da tua fã!
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Silvana, sempre que venho fico impressionada com o seu trabalho. Muito lindo, parabéns!
    Postei em meu blog um estojo escolar que fiz pelo seu pap. Claro que sem quilt, ainda não me atrevo! Mas, o pap foi fundamental. Quando for possível, dá uma espiadinha lá, tá?
    Beijos e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Você abusou! Você está me pondo complexos! rsrsrs Agora a sério: não conheço quem faça o FQM como você na nossa terrinha.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Sil, como sempre.
    Aliás você consegue sempre me surpreender com os lindos quilts que faz.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Silvana, como tudo o que você mostra por aqui! se eu morasse mais perto com certeza ia ser sua aluna! bjos jeanine

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho, fiquei sem palavras para descrever, estou tentando aprender quilting e fico maravilhada com os seus trabalhos pena que moro longe, se estivesse perto ia entrar nas suas aulas. Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho.
    Parabéns!!!
    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. I love your quilting on this piece! bravo!

    ResponderExcluir
  9. Hola,es divino tu trabajo.Soy argentina viviendo en USA,me gustaria si puedes darme algun tutorial para poder realizarlo.Desde ya muchas gracias Silvana.Puedes escribirme a
    susyq_1950@yahoo.com.ar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...