Analytics

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Primeiro sorteio do blog

O sorteio já foi realizado.
Veja o resultado
Finalmente estou em condições de realizar a primeira promoção no blog. Fazia tempo que desejava poder organizar esse sorteio e graças à Karen Gabor da Doce Retalho vou sortear dois metros de tecidos entre as minhas seguidoras. São oito fat quarter da mesma coleção.
Esses são os tecidos manchados com estampas pequenas.
Aqui os manchados sem estampas.
Como esse é o meu primeiro sorteio, não vou fazer regras muito complicadas. Se você já é minha seguidora, basta deixar um comentário nessa postagem. Caso contrário terá que seguir o meu blog e deixar um comentário.
Adorei essas cores.
Quem não sabe como se tornar seguidora é fácil. Basta clicar em participar deste site na coluna da esquerda do blog.

Outro detalhe, é preciso que você deixe o seu e-mail visível para que eu possa entrar em contato caso você seja sorteada.
Muitas possibilidades de combinação.
Para que todos tenham a mesma chance de vencer, cada seguidora só poderá participar do sorteio com um comentário.
Adoro azul.
O resultado será divulgado na última semana do mês de fevereiro.
Os tons neutros são fundamentais para se ter  sempre à mão!

A coleção de tecidos é da Anunziato e plaza, uma empresa gaúcha especializada na produção de tecidos 100% algodão e botões de poliéster.
O seu endereço fica na rua Comendador Tavares, 297 - Bairro Navegantes. Porto Alegre/RS
Telefone (51) 3209 2080
E-mail: anunziatoeplaza@anunziatoeplaza.com.br
Não perca tempo e venha já participar dessa promoção.
Boa sorte a todos!

71 comentários :

  1. Uau! Com certeza quero participar.
    Adoro seus quilts, você arrasa!
    Beijos....
    Patrícia Medeiros
    decorpatch@hotmail.com
    decorpatch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. também quero participar estou sempre por aqui dando umas espiadinhas!!!! seus trabalhos são lindos....
    meu e-mail. tati.cunha@yahoo.com.br
    meu e-mail. tati.cunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Que legal Silvana. Eu quero participar sim.

    Paula Louceiro
    paula.louceiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estou dentro!

    Valérie Roberto
    valerie_roberto@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Silllll, claro que quero participar e como tua segunda aluna da primeira turma, com certeza VOU GANHAR. PArabéns Profe pelo teu SUCESSSOOOOO!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Com certeza queroooo!
    Seu blog é lindo,obrigado por compartilhar coisas tão lindas,obrigado.
    Bjs!!
    preguinhaneta@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tb quero participar...seu blog é show!!!
    Simone Soares
    simoner.soares@itelefonica.com.br
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por nos oferecer tecidos tão lindos! Estou participando do sorteio.

    Beijos,

    Eneida
    mariliabaunilhaepatch@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, ja sou seguidora faz um tempão e adoro paninhos então claro que quero participar.
    email: pontinhosdaregiane@hotmail.com

    bjokass

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvana... com ceretza quero participar ainda mais agora que tive o prazer de te conhecer pessoalmente....
    Obrigada pela paciência....
    adzembruski@hotmail.com
    Beijinhos carinhosos!!

    ResponderExcluir
  11. Vteve uma otima idéia, eu adorooooo um tecido. Eu quero
    sandra_tonon@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os tecidos!!!Quero participar.Sou muito fã dos seus trabalhos e uma admiradora sua.
    meu email luciaescob@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi sil ! ja te sigo a muito tempo, e è claro que vou participar,os tecidinhos estão lindos, adoooogo, rsrsrs bjoks!!
    neteart@gmail.com
    artesanatosdanete.blogspot.com
    blog; flor de botão
    fique com deus!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Silvana.
    Comecei a mexer com paninhos e linhas agora e já estou apaixonada. Descobri seu blog e sempre que posso corro pra ver as coisas lindas que vc posta.
    Quero participar do seu sorteio.
    meu e-mail é:
    pro_castanheira@yahoo.com.br
    Um abraço.
    Cristina Castanheira

    ResponderExcluir
  15. Olá , conheci seu blog e adorei as coicinhas lindas que faz.
    Quero participar do sorteio. Já estou seguindo vc.
    Aline Cristiane Justino
    alinejustino.net@hotmail.com
    obrigada , e boa sorte a todos !!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Silvana, aqui estou a me colocar para participar deste primeiro sorteio.Os paninhos são lindos, seus trabalhos são inspiradores, adoro acompanhar seu blog. Meu e-mail é: thomesilva@gmail.com. Um grande abraço. Regina

    ResponderExcluir
  17. Que legal Silvana adorei!!! Claro que tb quero participar!!! Parabéns e sucesso sempre! beijo Rose

    ResponderExcluir
  18. Legal!! Também quero participar!!! Bjs

    elise.saft@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. MARAVILHOSO SEU QUILT....TO APAIXONADA...OS TECIDINHOS NEM PENSAR....ESTAMAPAS D +++....
    QUERO PARTICIPAR COM CERTEZA/!!!!!
    colibrisususu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi quero muito participar, lindos os seus trabalhos
    Alessandra
    alepicoelho@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Tb quero participar.
    Meu e-mail é:
    patchartesanato@gmail.com
    bjs ... Daniella

    ResponderExcluir
  22. Oi Sil...que linda essa coleção...
    E com certeza vou participar também, quem sabe numa dessas eu sou a sortuda, né?? rss
    danielasteppan@uol.com.br
    Beijokas

    ResponderExcluir
  23. Olá Silvana
    Quero participar do sorteio
    Seus trabalhos são lindos.
    Adorei seu blog.
    Beijos
    Edy Arteira
    edyperilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. ADOOOOOOORO seu trabalho, pretendo ter uma coleção deles aqui em casa. bjs
    rejanepatch@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei este tecidos.
    Bjs

    Márcia
    mrodrigues60@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. QUERO PARTICIPAR DESTA PROMOÇAO TAMBÉM:
    MEU E-MAIL É:
    luziacristinaguimaresdossantos@yahoo.com.br.
    ADORO FAZER ARTESANATOS DESTE BLOG MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  27. Olá Silvana, feliz 2012!

    Adorei saber das novidades e já estou espalhando lá no Blog. Vou ficar na torcida para Eu ser a felizarda,claro.

    Abraço.


    maniadepano.blogspot.com
    maniadepano@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ebaa, adoro!!!
    To dentro e agora de dedinhos cruzados...rsrsrs
    Boa sorte pra todas nós!

    bjins carinhosos

    Keizy Ostrowski
    entreretalhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Seu trabalho é muito lindo. Espero ainda fazer aulas contigo para aprender a quiltar, pois sou apaixonada por quilt. Adoraria também ganhar esse sorteio. Bjs
    Dalila
    vode3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Quero participar sim.
    nome/seguidora - Sônia/sbspsp
    email - sbspsp@gmail.com

    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  31. Que delícia!!! Eu quero!
    Penha Porto
    penhaporto@gmail.com
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  32. Ai, adorei os tecidos! Quero participar com certeza! E ainda vou divulgar seu sorteio no meu blog! Quando tiver um tempinho, passa lá pra ver!
    ahartes.blogspot.com

    equipeahartes@yahoo.com.br (endereço de email para contatos)

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi.
    Eu quero!!!!
    Oba!!!!!
    Já sei até onde utilizar...kkkkk
    Já sou sua seguidora e venho acompanhando seus lindos trabalhos de quilting.
    Parabéns!!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  34. Oi..já estou te seguindo, e adoraria ganhar..
    Os tecidos estão lindos..
    cinhapx@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Os tecidos são lindos, vou pedir pro gerente da loja entrar em contato. Obrigada pela oportunidade... bjs shirlei

    feltroarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Tomara que eu seja a sortuda!
    Ana Lúcia
    ana_paineisinfantis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Se Deus quiser terei êxito no sorteio!Muito caprichosa você amiga!Aqui em Pernambuco nunca tem cursos,snif...

    ResponderExcluir
  38. Estou começando a descobrir o patchwork e achei o site pq queria dicas para inciantes. Seria ótimo ganhar uns tecidos!!!!
    ppiacentini@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. `Participando.
    Grasi
    Grasianec@hotmail.com

    Ai eu quero e muito...Amei!!!
    Estou começando a aprender patchwork e iria arrasar nos meus primeiros projetos com estes lindo tecidos.
    Uma linda semana a você
    BJossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,ameiiiiiii os tecidinhos e estou torcendo pra ser a grande sortuda!!!Meu e-mail é:jpatygomes@yahoo.com.br
      Abraços:Joelma Patricia!

      Excluir
  40. Oba! Quem sabe não sou a grande sortuda!
    Adoro seu trabalho.

    bjus

    nunesdiasnunes@yahoo.com.br

    Cristiane

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAH,Eu queeeeero!
    Lindos,muito bom gosto prof.
    bj. Dirce

    ResponderExcluir
  42. Nossa quantas seguidora hein??? e eu nao poderia de deixar meu comentario aqui...legal SIl vc fazer este tipo de sorteio...quem sabe né?? Bjao da amiga Regina

    ResponderExcluir
  43. olá Sivana..participar seguindo o blog e ainda concorrer aos tecidos..só alegria..
    obrigada e bjo pra vc.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia!!! olha eu aqui secando os paninhos...heheh!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  45. Já estou seguindo e gostaria de participar do sorteio. Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Silvana adorei a sua ideia, vou ficar torcendo para ganhar esses tecidos lindos.
    meu email é alaidefreire@yahoo.com.br, bjs

    ResponderExcluir
  47. Ja segui antes e tbm gostaria de participar do sorteio.
    Parabéns pelo site.
    Meu e-mail é: lindaregieli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Silvana, estava procurando algo para fazer com meus retalhos, como, estojo escolar porta lápis por exemplo, e encontrei aqui, vou tentar fazer e depois te mostro. Ah! estou te seguindo e participando do sorteio, tá bom!
    bjs!
    Meu e-mail é: blueartes@gmail.com
    Nilza

    ResponderExcluir
  49. Oi..Eu quero participar sim.. faz um tempinho que sempre que posso passo por aqui para dar um espiadinha e me encantar com seus trabalhos e agradecer as dicas tb!
    Bj
    Meu e-mail é anafgandarela@yahoo.com.br
    Ana Fátima

    ResponderExcluir
  50. Olá Silvana ,passei para conhecer seu cantinho ...adorei tudo por aqui!!!Gostaria de participar do seu sorteio!Te desejo muito sucesso. Bjs

    Meu e-mail:Dalva67lima@gmail.com

    Http://carinhoseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. olá Silvana!!!
    adorei seu blog e seus trabalhos!!!
    gostaria de participar do sorteio tb!!!
    kellencrepaldi@gmail.com
    bjkas

    ResponderExcluir
  52. Estou adorando seu blog e gostaria de participar do sorteio também!
    Meu e-mail: bibi_defilippo@hotmail.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  53. Que delícia de blog! Quero participar do sorteio dos tecidos!
    Bjks

    ResponderExcluir
  54. Tbm quero participar,ja visitei varias vezes seu blog, muito legal , parabéns.
    Meu email- alu-mara@hotmail.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  55. Olá Silvana!
    Primeira vez que visito seu blog. Parabéns por partilhar tantos conceitos e dicas importantes do patchwork. É uma excelente oportunidade para quem não tem acesso direto aos professores. Suas dicas me serão muito úteis.
    Aproveitando que chego a tempo do sorteio gostaria de participar da promoção.
    Deixo meus dados a seguir:

    ffsantos09@gmail.com
    Fernanda Ferreira Santos

    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi, Silvana. Parabéns pelos trabalhos. Na verdade, nem sei se são trabalhos, fazer patch pra mim é sempre um prazer. Teu site já está nos meu favoritos. Um grade abarço.

    ResponderExcluir
  57. Olá!!!!Quero participar, e se ganhar, fazer aulas com vc para fazermos lindas peças com os tecidos, beijos profe!!!

    ResponderExcluir
  58. OLÁ SILVANA... PARABÉNS PELO BLOG... ADORO... OBRIGADA PELO SORTEIO, JÁ CRUZEI MEUS DEDINHOS...
    BEIJOS ....
    MARIA NABÃO - NOME DE SEGUIDORA
    MEU EMAIL: mariabnabao@hotmail.com
    RIBEIRÃO PRETO - SP

    ResponderExcluir
  59. Oi flor, achei seu blog pelas minhas andanças na net e adorei tudo! Já me tornei sua seguidora e é claro que quero participar do sorteio!

    Arielli Yoshi

    meu email: tecasenanas@hotmail.com

    Goiania- Go

    Bjx

    ResponderExcluir
  60. Adoro seus trabalhos! E espero um dia conseguir fazer metade do que faz! Bjokas! Meu email é taniaguiar65@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Maravilhoso, Quero participar do sorteio. Comecei a fazer patch a pouco tempo mas já estou apaixonada pelos panos. amei as aulas de bordados.

    ResponderExcluir
  62. Olá!!!
    Estou começando na área do patchwork...achei perfeito o teu trabalho (quilt)
    Parabéns!!!
    Ahh! quero ganhar o Sorteio
    miri_coutinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá adoro o seu blog, acho lindos os seus trabalhos e de suas alunas também, adoro tudoooooo...e vou adorar participar do seu sorteio bjs...
    www.ateliedalucia.blogspot.com
    e-mail lucia_faria@ig.com.br

    ResponderExcluir
  64. Oba!
    Também quero participar!!! rss

    silvanaoliveira2000@yahoo.com.br
    http://exclusividadesilvanaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Oi Silvana,
    Eu adoro o seu blog e quero muito participar do sorteio.

    drikaufmg@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. nossa, tudo de muito bom gosto Parabéns..tbem quero participar do sorteio..gd abç

    Regiana

    regianacastanho@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  67. oi Silvana, quero participar sim e sou sua seguidora!
    Nina Dias
    ninadias61@hotmail.com
    www.umpontoenadamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. OLÁ SILVANA, PARABÉNS PELO BLOG, E OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO SORTEIO, ADORO TECIDOS..
    NOME DE SEGUIDORA: mariabnabão
    MEU EMAIL: mariabnabao@hotmail.com
    SUCESSO PARA VOCÊ....
    BJKS
    MARIA B NABÃO.

    ResponderExcluir
  69. Oi, gostaria de participar do sorteio, gosto muito de seu blog.
    e-mail: mary_izumi_17@hotmail.com
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Tb quero participar desse sorteio ...
    Adorei seu blog ...
    E-mail para contato: samdami@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...