Analytics

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quiltes para a Doce Retalho

A Karen da Doce Retalho tem enviado para mim alguns trabalhos das alunas da loja para serem quiltados por mim. Tem sido uma experiência muito boa, pois é algo que amo fazer e ainda tem a recompensa financeira!
Abaixo vou mostrar algumas imagens dos quiltes que tenho feito.
Esse preto ficou muito clássico!

Os detalhes do quilting ficam melhor na parte de traz.
Esse foi feito para uma vovó.
Fiz vários corações para simbolizar o carinho da família.
Uma colcha de solteiro

Painel de natal.
Fiz o quilting numa tarde!
Toalha de Páscoa.
Detalhe das bordas.
Esse painel foi feito para proteger a entrada de uma lareira.
Criei essas flores inspirada no desenho do Bob Esponja.
Adoro fazer corações...

Esses são alguns dos trabalhos que tenho feito. Ainda tenho outras peças pra mostrar, mas vou deixar para mostrar outro dia. Espero que tenham gostado e possam se inspirar com as imagens postadas.
Até mais!

9 comentários :

  1. Lindos demais Sil. Deu um acabamento com chave de ouro. Vc faz na máquina caseira?

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Que charme ficaram as peças depois de quiltadas! Parabéns!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Silvana, parabéns! Realmente o seu trabalho é muito lindo !
    Bijos: Ir. Dilvana

    ResponderExcluir
  4. UAU!!! Que coisa linda!!! Fiquei babando....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sempre Sil! seu quilt tá perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Silvana,teu trabalho está cada vez melhor!Feitp com muito bom gosto

    ResponderExcluir
  7. Querida Professora! Seu trabalho é muito Lindo
    Anapaula Keller

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia teu trabalho, cheguei até vc através do facebook, e vejo que perdi tanta coisa linda. Depois de anos trabalhando com artesanato, só agora tenho começado a me sentir atraída por patchwork e quilt, talvez por existirem pessoas como vc, que transformam esses trabalhos em obra de arte. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encantada com seu trabalho. Moro em MG e tenho muita vontade de aperfeiçoar no quilting. Trabalho com o pé de quilting livre numa máquina comum. Gostaria de saber mais sobre o seu trabalho e possibilidade de fazer um curso.
    meu endereço é: marcia.agomes@hotmail.com Abraços...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...