Analytics

domingo, 7 de junho de 2015

Curso na Sonho de Retalho - São Paulo

Semana passada finalmente consegui dar aula na capital de São Paulo. E foi uma experiência muito emocionante e gratificante, tanto pra mim quanto para as alunas. Não posso deixar de colocar logo no início dessa postagem o meu agradecimento às pessoas que tornaram esse curso possível: a Eliana Maria Yasbek, a Sandra Galvão e Adriana Ferraz. Obrigada por todo o apoio que recebi de vocês!!
Várias das alunas que compareceram ao Ateliê Sonho de Retalho me conhecem do blog e me seguem há bastante tempo, algumas, como foi o caso da Lizete me conhece desde as primeiras postagens. O ambiente foi bastante descontraído e recebi muito carinho de todos.
Abaixo vou colocar algumas fotos do curso que consegui pegar do Facebook. Como estava muito focada na aula, simplesmente não tirei nenhuma foto...Quem desejar ver uma postagem bem mais detalhada não pode deixar de ver a postagem no blog da Stella Woff. Ela fez um excelente trabalho colocando todos os detalhes.

Foto da turma de Sábado e Domingo.
Turma de Quinta e Sexta. A primeira da esquerda pra direita é a Eliana Maria Yasbek, responsável pelo convite inicial para minha ida à São Paulo.
Aqui estou conferindo o presente que ganhei de aniversário de uma das alunas. Amei o carinho!!
Eu e a Marísia, uma mulher muito especial. Quem a conhece sabe!
Selma, Stella, Marisia e Cássia, as três posando com as luvas que eu autografei. (Me sentindo uma sub-celebridade!)!
Demosntração de quilting que fiz pras meninas.
Nessa estou com as donas da loja, Sandra e Luciana. Da direita pra esquerda é a Juliana, um amor de guria! Salvou o meu celular! Serei eternamente grata!
Esse momento eu chamo de se vira nos trinta! É quando elas me trazem um topo e discutimos o que pode ser colocado nele.
A repercussão do curso foi muito boa. O próximo curso será no Rio de Janeiro e depois novamente São Paulo.
Até semana que vem, amigas!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...