Analytics

segunda-feira, 16 de março de 2015

A caminho de Uberlândia

Amanhã estarei indo para ministrar mais um curso de quilting. Dessa vez será na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Essa será uma turma composta por sua maioria de alunas vindas de outras cidades e outros estados. Será uma ótima oportunidade de conhecer pessoas que fazem patchwork e quilting de outras regiões do país.
A minha expectativa é poder fazer várias fotos e compartilhar com vocês através do meu Facebook e do Instagran. Só espero não ficar muito envolvida com a aula me esquecer de mostrar a vocês um pouco do que está acontecendo.
Depois de Uberlândia o próximo curso será em Fortaleza. Será mais longe ainda, mas também será uma ótima oportunidade de divulgar o quilting na cidade onde nasci e também rever parentes queridos, que não vejo há muitos anos.
Vejam que quilting mais bonito feito pela minha querida Christina Garlipp. Fiquei apaixonada pelo McTavishing dela.
O curso em Fortaleza será nos dias 24 e 25 de abril, mais informações pelo email smaravilhosa@oi.com.br. A responsável pela organização do curso lá é a minha amiga Silvia Souza do blog De Pedacinhos Patchwork. Nesse curso também estamos tendo inscrições de várias pessoas de outros estados como Pará e Recife, além das cearenses, é claro!
Essa é a estrela que a Christina fez pro curso de Balneário Camboriú.
Em maio estarei em Florianópolis nos, de 11 a 14 de maio. No Ateliê Eliane Castelan Endereço: Rua Auroreal, 910 - Campeche, Florianópolis - SC Telefone:(48) 3237-3595. Lá vou ministrar o curso básico e avançado. As inscrições já estão sendo feitas.
A parte de trás está simplesmente linda. É muito gratificante ver que as minhas alunas estão quiltando tão bem!!!
No final de maio estarei em São Paulo, capital nos dias 28 e 29. Essa será uma oportunidade que estamos esperando há muito tempo e sei que muitas amigas minhas de Sampa vão aproveitar essa oportunidade. Inicialmente seria apenas uma turma de básico, mas em menos de uma semana as vagas já foram preenchidas. Então resolvemos abrir mais uma turma de básico dessa vez nos dias 30 e 31 de maio. No final de julho voltarei a São Paulo para o curso avançado, que está prestes a ter a turma lotada.
O curso será no Ateliê Sonho de Retalho.
Endereço: Rua Pedroso de Moraes, 794
Pinheiros, São Paulo
Telefone 011 3034-5101
Até semana que vem!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...