Analytics

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mais uma peça da Juriana

A Juriana é uma amiga muito querida. Eu a acho uma pessoa maravilhosa. Ela sempre me passa uma calma e tranquilidade incríveis. Talvez por isso eu goste tanto de quiltar as peças dela. A peça que vou mostrar hoje é uma toalha de mesa de natal. Eu gostei muito do resultado final e como sempre, eu me apaixonei pela parte de trás da peça!
 Nesse quilting eu usei muita marcação e para isso utilizei a minha réguas curva de tamanho médio.
 Eu escolhi uma linha vermelha para o quilting inteiro.
 Gostei muito do resultado.
 Nos quadrados verdes, eu fiz curvas em S cruzadas. Foi a primeira vez que usei esse padrão.
 Dividi o retângulo ao meio para dar a impressão de que são quadrados.
Ao redor dos quadrados verdes formou um outro padrão secundário. Adoro quando isso acontece!!!
 Achei que ficou um padrão bem harmonioso.
 A parte de trás do quilting também ficou linda...
 ...apesar da estampa do tecido.
 Gostei de mais de quiltar essa peça!
 Essa foi uma daquelas peças que se eu pudesse teria ficado pra mim....
 Espero que a Juriana tenho gostado, pois amei quiltá-la!
 Não tirei muitas fotos da borda.
 Mas acho que essas fotos dão pra ver como ficou.
Detalhe de como ficaram os quadrados verdes, pelo lado de trás da peça.
Se você tem vontade aprender a quiltar comigo, dê uma olhada na minha página com as datas dos próximos cursos que serão em Balneário Camboriú e Uberlândia para saber como obter maiores informações. Beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...