Analytics

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Balneário Camboriú, próxima parada: Uberlândia!

No final de semana passado estive em Balneário Camboriú para ministrar o curso básico e avançado de quilting. Foi uma experiência muito agradável. Só lamentei que na correria do curso básico não me lembrei de tirar uma foto com todas as alunas. Mas a turma estava muito animada.
Essa foi uma das poucas fotos que tirei das meninas que fizeram o básico. Logo no primeiro dia de aula. Nem todas haviam chegado.
Vejam que cadernos lindos duas alunas levaram para o curso!
 Adorei a decoração do Studio di Pano. Um ar bem vintage.
Essa é a Christina Garlipp nessa foto ela está mostrando como ela prende as linhas da bobina para não se soltarem.
 Uma ótima ideia que resolvi compartilhar com vocês.  Ela usa as ligas de cabelo das pequenas.
 Consegui me lembrar de tirar uma foto com as alunas do avançado!
 Nessa foto estou com a Natasha, sócia do ateliê.
 Aqui estou ao lado da Vera, a pessoa que foi a responsável por me indicar pra Natasha.
 A Rafaela Narciso, que fez o curso básico comigo, me deu essa tesoura que achei incrível. É dois em um: tesoura e desmanchador de costura. Uma ótima ideia!!!
 Lembrancinha que a Natascha deu para as alunas do curso avançado.
 Esse agulheiro aqui foi para as alunas do básico
 Não resisti e comprei mais uma tesoura para minha coleção.
 Um novo giz de cera que comprei para testar.
A Natasha tem pra vender uns tecidos lindos que não são tricoline. Parece um jeans bem fininho. Comprei pra fazer algumas peças de patch pro meus filhos adolescentes Adorei a textura dele. Se você desejar conhecer o Studio di Pano, a loja fica na rua 57, 72 sala 7
Próximo ao Atlantico Shopping
Fone: 47-33675733
Email: studiodipano@gmail.com
Uma vista da cidade, tirei essa foto no Morro do Careca.
Em março será a vez de Uberlândia. Contatos para maiores informações pelos telefones  (34) 9155-8914 e (34) 9207 0909. Ficarei feliz de tê-la como minha aluna.
Beijos e até semana que vem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...