Analytics

domingo, 7 de dezembro de 2014

Turma super animada em Curitiba

Esse final de semana estive em Curitiba para ministrar o curso de quilting criativo avançado. Foi uma experiência muito divertida. A turma era composta por meninas que vieram de Curitiba, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Elas estavam bastante empolgadas com essa oportunidade. Foram aulas marcadas pelo aprendizado e a descontração!
Vou compartilhar com vocês algumas fotos do evento.
A turma completa, a Tania Becker, eu e a Leonilde Saldanha. Todas saíram lindas na foto, mas eu tinha que ter feito biquinho bem na hora do click...
 Eu na primeira aula. Passando as primeiras informações,
Alunas atentas, prestando atenção em tudo!!!
Olha a concentração das meninas!
Demonstração de quilting.
Padrão de preenchimeto que criei para as meninas.
 Ontem, sábado, fomos almoçar no Shopping da Estação. Muito lindo lá.
Tania Becker, responsável por me levar a Curitiba com a Cleonice Ferreira. 
 Eu ensinando a Cleonice a usar as réguas curvas.
 Momento de ensinar a projetar o quilting e marcar a peça.
 Meninas do Rio.
Eu e a Edna Mara
O meu agradecimento a Joca Máquinas pelo suporte técnico que nos ofereceu.
Também quero agradecer a Tania Becker e a Leonilde Saldanha que se dispuseram a organizar a minha ida à Curitiba, pois elas, como eu, estão empenhadas em desmistificar o quilting e fazer com que cada vez mais brasileiras possam dominar essa arte. Não posso esquecer também da Lucimara Maeda que, mesmo não podendo estar conosco, colaborou para que esse evento fosse bem sucedido.
Beijos e até semana que vem com mais novidades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...