Analytics

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Final de semana em boa companhia!

Semana super corrida. O certo seria eu fazer duas postagens diferentes, mas por falta de tempo vou tratar de dois assuntos numa mesma postagem. O primeiro é esse painel que quiltei para a Aliete Couto de São Paulo, capital.
Essa foi uma peça que se transformou depois de quiltada. Até eu me impressionei com o resultado final. Vamos ver umas fotos de como ficou?
É um trabalho com curvas.
E tentei criar um quilting que valorizasse as curvas do trabalho.
Amei o resultado!
A borda também ficou fofa!
Olha que avesso mais lindo!
Não me canso de olhar!
Parece um wholecloth.
A dona da peça também adorou o resultado.
Vejam o trecho da mensagem que ela mandou pra mim depois que recebeu a peça:
"Querida Silvana recebi hoje a encomenda e AMEI, ADOREI, SENSACIONAL, APAIXONANTE, TRANSLUMBRANTE. OBRIGADO".
É muito legal receber esse tipo de retorno. E também um alívio, pois sempre fico pensando: "Será que vão gostar do que fiz?"
O segundo assunto que quero tratar com vocês é o curso de quiling que fiz esse final de semana no meu ateliê.
Nesse sábado e domingo recebi quatro alunas queridas que vieram aprender noções básicas de quilting comigo.
A Keizy Ostrowisk que veio de Maringá, a Fátima Gisela que veio de Atibaia, a Vera Beatriz Kepller, de Balneário Camboriú e a Denise Siqueira de Canoas.
É muito gratificante saber que as alunas saíram satisfeitas do curso.
A turma tinha um nível muito bom e espero em breve ver lindos quiltings feitos por elas.
Foto do final do curso.
Keizy mostrando suas fitas métricas de bonecas, ganhei uma e um lindo botão pintado por ela.
Hora da entrega dos certificados.
Adorei a companhia dessas gurias. Abrigada amigas por terem vindo de tão longe para ter aula no meu ateliê.
Pra você que sempre passa por aqui pra conferir as novidades, um grande beijo e até semana que vem!!!

4 comentários :

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...