Analytics

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bordados e curso em Novo Hambrugo.

A correria por aqui continua grande, mas eu quero compartilhar com vocês as imagens de umas bolsinhas da vovó que fiz usando fitas para bordado. Eu me apaixonei pelo resultado final.
Quem acompanha as postagens do blog sabe que eu sou apaixonada por bordado, mas sabe também que essa não é minha especialidade, por isso fiquei tão empolgada com o resultado final.
Essa é a menor. Tão lindinha, parece de brinquedo!
Essa é a de tamanho médio. Usei um fecho com argolas, que permite colocar uma alça.
Aqui, o detalhe do bordado da maior. Eu me surpreendi com o resultado, não esperava gostar tanto.
Para combinar com o bordado, optei por fazer um quilting à mão.
Tambén não domino o quilting à mão mas acredito que valorizou o bordado.

Semana passada encerrei as aulas do curso de quilting com as alunas de Novo Hamburgo. Foram quatro aulas semanais. A oportunidade de ensinar essa turma veio através da Ângela Althaus.
Um grupo de cinco gurias muito dedicadas. Marisa Brentano, Ângela Althaus, Ana Paula Pedroso, Sônia Goldoni e Michele Lopes. (Na ordem em que aparecem segurando os certificados).
O ambiente na sala de aula foi super descontraído.
Na aula que elas nao precisaram levar as máquinas de costura vejam que delícia: elas sentadas no sofá anotando tudo.
No final do curso fiz uma demonstração de quilting com alguns dos padrões que havia ensinado.
Espero poder reunir essa turma novamente para fazer um curso avançado com elas, pois acredito que elas vão fazer muitas coisas lindas!!
Essa semana estarei viajando, mas dessa vez não será para dar cursos, vou acompanhar minha filha Ana Carolina de 11 anos numa competição no Tornei Nacional de Ginástica Artística. Estamos ansiosas, pois essa será a primeira vez que a Ana vai competir fora do Estado do Rio Grande do Sul.
Boa sorte filha!
Semana que vem trago mais novidades, até lá!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...