Analytics

sábado, 20 de setembro de 2014

Ponta Grossa me aguarde!

Estou um pouco ansiosa essa semana, pois finalmente vou poder conhecer várias amigas queridas que costumam contribuir com o blog: seja através de comentários ou colaborando com material para as postagens. Duas delas são a Lucimara Maeda, que está organizando o evento e a Inez Guedes que vem de Brasília para fazer o curso comigo. Estamos preparando algumas novidades para Ponta Grossa, que serão reveladas mais adiante, se tudo correr como o esperado.
Enquanto não tenho imagens do curso para compartilhar com vocês vou mostrar as imagens do quilting que fiz para  a Leila Senna.
 Escolhi um projeto de quilting bem simples.
 Inspirado no quilting à mão.
 Principalmente nas linhas retas que coloquei no fundo dos blocos.
 Fiquei encantada com a aparência dessa borda.
 Apesar do padrão de quilting do fundo ser sempre as mesmas linhas retas, em cada bloco fiz um padrão um pouco diferente.
 O que mais gostei nesse projeto de quilting é que os padrões são todos bem simples, mas o efeito visual é muito bom.
 Estrela de oito pontas.
 O centro desse bloco é a prova de que o quilting não precisa ser rebuscado para ficar lindo!
 Para os entremeios coloquei um gancho com uma única pluma.
 A partir dessa foto imagens da parte de trás da peça.




 Adorei como ficou esse bloco. Me lembra os azulejos portugueses de São Luís, cidade onde morei por muitos anos.
Espero que a Leila tenha gostado desse quilting tanto quanto eu amei fazê-lo.
Beijos e até semana que vem com mais novidades.

Um comentário :

  1. Maravilhoso...espero assimilar um pouco dessa sua arte linda!!! Ansiosa para nosso encontro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...