Analytics

domingo, 10 de agosto de 2014

Notícias de Americana


A primeira etapa dos meus compromissos em São Paulo está comprida. E já vou adiantando que todas as minhas expectativas foram superadas. O espaço para os cursos da China's Fio é simplesmente incrível e as alunas super interessadas. Como as imagens valem por mil palavras, vou economizar no texto.
Tudo pronto só esperando a chegada das alunas do curso Criativo para as iniciantes.
Eu e a Fábia Diniz a responsável por me levar a São Paulo. Um amor de pessoa.
 Uma parada para uma foto com todas as alunas.
Hora de treinar na máquina.

Hora das explicações.
Me encantei com o tamanho da lousa, pude desenhar bastante.

Irene Malaman, Suzi Valadão e Zeza Campanhe
Eu e a Zeza.
 Fotos das meninas do curso Criativo 2
 Explicações.
 Sueli Martins, Fábia Diniz e Zá Leski mostrando a evolução do trabalho delas.
 Nessa conseguimos reunir todas as alunas do Criativo 2
 Eu e a Sueli Martins. Muita alegria na entrega do certificado.
 Eu e Edneia Coleta. Minha amiga de longas datas.
 Eu e a Fábia Diniz. Fiquei encantada com o trabalho dela. Depois vou fazer uma postagem com fotos de algumas peças feitas por ela.
 Momento de tirar fotos na frente da colcha que quiltei para a Roberta Diniz. 
 Parada para o cafezinho: Rosa Aceti, Zeza, Suzi, eu, Zuleica Scanola e Nathalia Barreto.
Eu e Zá Leski
 Zá Leski ficou de noite no hotel tentando adiantar as atividades do curso. Brincamos que era o cantinho do castigo.
 Eu e a Rosana Moreno. Ela me disse que nunca quiltou, mas eu achei o nível dela muito bom.
Meninas concentradíssimas fazendo os exercícios.

A maioria dessas fotos eu retirei do Facebook das minhas alunas, pois como estava muito focada na aula, acabei me esquecendo de fotografar também. Faltou fotos com outras alunas queridas, como a Pia Lima, a Zélia Diniz, a Nilce Rachid, Roberta Diniz, Sônia Massedo, Carmen Puglerino, Cristina Franzoni, Fanny Hesk e Tânia Poli.
Obrigada a todas que se dispuseram a aprender comigo. E espero ver muitos quiltings lindos feitos por vocês.
Agora estou em Rio Claro me preparando para as próximas aulas. Até breve com mais novidades.

3 comentários :

  1. It looks like everyone learned so much while having a wonderful time. Congratulations to you and your students.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, só vi a postagem hoje e achei que ficou muito legal! Já finalizei meu quilt e hoje tirei fotos no ateliê com ele, só que esqueci a câmera lá, rsrsr. Amanhã posto o Face. Bjs. Sil.

    ResponderExcluir
  3. Silvana, pela fotos foi um sucesso! Parabéns pra você e pras meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...