Analytics

domingo, 17 de agosto de 2014

Minha estadia em Rio Claro

Depois de Americana, a próxima parada no estado de São Paulo foi em Rio Claro. Lá eu ministrei o Curso de Quilting Criativo para iniciantes no Ateliê da Costura e pude desfrutar da companhia de amigas queridas. Abaixo coloco as fotos de alguns momentos em Rio Claro.
Momento de descontração com as alunas!!!
Demonstrando como quilto alguns padrões.
Foto com as alunas.
Treino das alunas!
Foto com mais um grupo de alunas!
Ensinando variação de padrões.
Ensinando as plumas.
Sugestão de quilting.
Todas concentradas fazendo suas tarefas.
Passeio no Horto Florestal de Rio Claro com a minha querida amiga Maria Lúcia Escobar que já fez o curso de quilting no meu ateliê e para quem quiltei várias peças. Fui muito bem recebida por ela e me senti como se fosse da família.
A Cristina Crepaldi me acompanhou no passeio à 25 de março.
E me levou a muito lugares lindos! Essa foto foi no Mercado Público de São Paulo.
Depois de voltar da 25 de março,  fomos recebidas pela Maria Lúcia com uma sopa quentinha.
Depois fomos olhar as peças feitas pela Cristina. Ela é uma artista maravilhosa e me deu dicas incríveis.
Quero agradecer a todas as alunas que foram aos meus cursos e às pessoas que se envolveram na organização dos cursos. Foi uma experiência engrandecedora pra mim e espero que também possa ter sido para as minhas alunas. Depois volto com uma postagem mostrando as coisas que comprei na 25 de março, me aguardem!!!!



Um comentário :

  1. Foi um período curto, porém intenso. As portas de Rio Claro estarão sempre abertas para você Silvana. Agora que já conhece o caminho, é só voltar. Sucesso nos próximos workshops que serão realizados por aqui futuramente. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...