Analytics

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Linhas retas e curvas

Essa semana vou mostrar a vocês uma manta que fiquei muito satisfeita com o resultado final. Por conta da grande quantidade de peças que tenho quiltado ultimamente, não posso dizer exatamente a quem pertence essa peça. Mas foi mais um projeto de quilting que amei fazer, por ser bem desafiante pra mim.
 Gostei muito da distribuição das cores e o fato de ser um projeto com costuras em curvas. Não é sempre que eu pego um projeto assim.
 Com relação ao meu quilting eu me apaixonei por essa borda externa. Gostei da maneira como a combinação das curvas em C deram volume à borda.
 No motivo central intercalei linhas retas com um padrão de ganchos com o objetivo de delimitar as áreas. 
 Na borda interna optei por colocar um padrão de plumas simples.
 Detalhe de como ficou a borda externa.

 Aqui o canto.
 Como o meu trabalho é melhor visto na parte de trás da peça, não posso deixar de postar essa foto.
 Mais detalhes do avesso.


Estou com uma outra peça muito parecida com essa, ainda estou trabalhando no projeto do quilting. O meu grande desafio é fazer algo bem diferente do trabalho apresentado hoje. Já estou com algumas ideias, espero em breve poder mostrá-la aqui.
Até semana que vem com mais novidades.

9 comentários :

  1. Linda Silvana. Adorei também os padrões que você usou.
    Ficou demais!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Silvana , estou adorando ver seus trabalhos , ficou demais.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais,,,, e o melhor, vou aprender,,,uhuuu, nos veremos em PG.

    ResponderExcluir
  4. Espetacular!!!!
    Vc surpreende a cada novo trabalho.
    Um abraço Silvana.

    ResponderExcluir
  5. Beautiful quilting. Especially love the pumpkin seeds in the outer border. Congratulations.

    ResponderExcluir
  6. lindo! voce e sempre maravilhosa, que deus te abençoe sempre bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...