Analytics

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Em agosto curso de quilting em São Paulo!

Amigas de São Paulo, vou estar no início de agosto ministrando cursos de quilting nas cidades de Americana (de 5 a 8) e Rio Claro (11 e 12). Estou bem satisfeita com essa oportunidade porque sei que o blog tem um público muito bom em São Paulo e essa será uma ótima oportunidade de conhecer de perto muitas amigas queridas que conheço apenas virtualmente e rever algumas que já conheço pessoalmente.
Vejam o material que o pessoal da China's Fio fez para a divulgação do meu curso em Americana. Ficou tão bonito!
 Como no panfleto estou sendo identificada como uma das mais consagradas professora de quilting da atualidade, me senti na responsabilidade de mostrar que tenho muito empenho em ajudar no progresso das minhas alunas. E para isso resolvi divulgar fotos dos trabalhos de algumas alunas que me deixaram realmente surpresa com o resultado.
 Esse primeiro trabalho é da Márcia Dutra. Ela é muito aplicada e colocou em prática tudo que ensinei.
 Ela veio de Julho de Castilhos, na região das Missões, duas vezes ao meu atelier para aprender comigo e o aproveitamento dela é maravilhoso.
Esse segundo trabalho é da Marilice Marquetti. É uma das minhas alunas de Passo Fundo. A dedicação dela em aprender a quiltar é incrível e sempre se esforça para aprender mais. 
 A Marilice sempre comparece aos cursos que dou em Passo Fundo e sempre faz questão de compartilhar comigo a sua evolução.
 Resultados como esse, me dão confiança para ir a São Paulo.
 Os trabalhos que vou mostrar agora são da minha querida aluna virtual Lucimara Maeda. Eu sei que é difícil de acreditar, mas esse é o resultado das aulas online que faço com ela.
 Ela é muito dedicada e determinada.
 Ela sempre quer saber um pouco mais e sempre presta muita atenção às informações que passo.
Ela é inclusive uma fonte de inspiração para postagens no blog. Lembram do tutorial desse quilting? Fiz por causa dela!
A Lucimara decidiu que vai organizar a minha ida para Ponta Grossa, então se você mora nessa cidade ou por perto e deseja aprender a quiltar comigo, me mande um e-mail svituriano@gmail.com que estamos trabalhando nessa possibilidade.
Beijos e se você for de São Paulo, nos vemos lá!

6 comentários :

  1. Que sonho poder ter uma aula ao vivo com você, rs.
    Mas Americana e Rio Claro são cidades que ficam muito longe pra mim.
    Espero que um dia você venha para a região do ABC dar aulas. Com certeza a minha presença estará garantida.
    Sucesso Sil, você merece!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, é muito bom saber que você está torcendo por mim. Beijos, beijos.

      Excluir
  2. nossa reealmente trabalhos lindos de suas alunas, fico encantada com tanta coisa linda
    pena estar tã longe e não poder participar desses cursos maravilhosos
    bjs boa sorte e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa por sua presença aqui em Ponta Grossa!
    Espero poder fazer suas aulas.
    Abços

    ResponderExcluir
  4. Sera um sucesso o curso em Sao Paulo.Teus quilts sao maravilhosos!!!
    Bjo.
    Berenice

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voce vem a São Paulo, Pena não poder ir pois Americana e Rio Claro ficam longe de casa, Americana fica a mais ou menos 130 km e Rio Claro fica 180 kms. Muito sucesso. bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...